Ex-piloto da CIA afirma que a Lua é habitável e tem mais de 250 milhões de alienígenas humanoides


Uma nova declaração foi emitida pelo ex-piloto da CIA conhecido como John Lear, ao afirmar que a Lua é habitável, afinal, e se isso não bastasse, ele também afirmou que atualmente está sendo habitada por mais de 250 milhões de alienígenas. Esses alienígenas variam de alienígenas cinzas a reptilianos e muito mais, e todos eles estão espionando cada movimento nosso.
 
Ele falou sobre como os astrônomos já começaram a localizar projeções holográficas na superfície da Lua, o que aponta para que tudo isso seja uma farsa, afinal, e para que a Lua seja habitável, afinal. 

Ele mostra a todos as fotos da Lua e até fez questão de adicionar declarações que explicam cada uma das fotos aqui. Sua imagem do observatório na Lua é de longe a mais interessante, pois data de 1947 e mostra claramente uma estrutura alienígena na Lua.

Ele nos contou como a Lua foi criada dentro de Júpiter, há mais de 40 milhões de anos, e como ficou presa na órbita da Terra logo depois.
 
Os habitantes da Lua logo surgiram, e a própria Lua é um grande laboratório de algum tipo no qual eles estão fazendo experiências conosco.

Se isso não bastasse, ele também proclamou que não estamos aqui por nossa própria vontade, mas que na verdade somos prisioneiros neste planeta, afinal, destinados a nunca mais sair dos confins do nosso próprio planeta. 

Tecnologia do Blogger.