OVNI cai no mar, na costa de San Antonio, Chile


Nesta últimas semanas, parece que o céu decidiu despencar sobre a Terra.

De acordo com artigo publicado ontem (03/10) no site chileno www.raidosantigado.cl, habitantes de San Antonio e no litoral Central daquele país ficaram temerosos ao avistar a queda de um OVNI na baia.

As testemunhas que asseguraram ter presenciado o estranho evento, alertaram a Capitania dos Portos naquela cidade, a qual não constatou nenhuma anomalia.

Dezenas de testemunhas confirmaram o fenômeno dizendo que o evento “foi surpreendente“.  A polícia fez uma procura, mas também não encontrou nada pela região.

O fenômeno, que também foi visto nas praias do Litoral Central do Chile, causou uma comoção entre os moradores: “Foi algo incrível, fora do comum“, enfatizou um policial que estava de guarda na área e pediu que seu nome não fosse divulgado.

As testemunhas estão em consenso quando relatam que primeiramente viram três colunas de fumaça, similares às deixadas por aviões, que davam a impressão de um deslocamento veloz do norte para o sul.  Repentinamente a trajetória foi mudada em 90 gráus, caindo em vertical.


Fonte: http://ovnihoje.com/2011/10/ovni-cai-no-mar-na-costa-de-san-antonio-chile/#ixzz1ZpPzshjo
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.