Teriam a China e a Índia revelado a existência de uma base secreta de OVNIs no Himalaia?

Haveria uma base subterrânea de OVNIs no Himaláia?
O seguinte artigo foi publicado no Weekly World News, um site sensacionalista que tem sido responsável por muitos rumores infundados na Internet, inclusive anunciando que o fim do mundo será dia 21 de outubro próximo.  

Assim, após lerem o artigo, pedimos que também leiam o editorial ao final do artigo:      

China e Índia revelam a existência de uma base secreta de OVNIs no Himalaia

Reunião de crise: 22 de setembro de 2011

BANGALORE, ÍNDIA – As autoridades indianas e chinesas confirmaram a existência de uma base subterrânea de OVNIs no Himalaia.

O Kongka é um pico no Himalaia, na fronteira entre Índia e China. É um local militarmente disputado pelos dois países, especialmente na região de Ladakh. A parte norte da China é conhecida como o Aksai e da Índia ao sudoeste como Ladakh.

Este é o lugar onde os exércitos indiano e chinês travaram uma grande batalha em 1962.  A região é uma das áreas menos acessíveis do mundo e por acordo entre os dois países não se patrulha esta parte da fronteira.

Base de OVNIs

De acordo com testemunhas que vivem próximas a esse local, tanto do lado indiano como do lado chinês, existe uma base e que com frequência são observados OVNIs saindo de dentro da terra.

Segundo várias fontes do local,  bases subterrâneas dos OVNIs são reais na região, e os governos indianos e chineses já sabem disso há muito tempo.

Incrível! China e Índia vem publicamente confirmar a  existência dessas Bases Extraterrestres.

A Índia  encontrou uma base ativa de OVNIs no Himalaia. Trabalhamos com a China e a Organização das Nações Unidas para discutir como lidar com esta incursão externa“, disse o ministro da Defesa indiano AK Antony. “Nós não queremos nossa população alarmada. Estamos confiantes de que podemos conter a ameaça de uma cultura alienígena“.

O especialista em OVNIs, o Dr. John Malley, do grupo de peritos das Nações Unidas sobre extraterrestres, poderá visitar o site (com Frank Lake do WWN) e confirmar que as naves espaciais estão sendo observadas entrando e saindo da base.  Alega-se que elas sejam do Planeta Gootan.

A nave tinha uma luz violeta que emanava de sua parte inferior, e marcas distintas naquela área. Esta é uma nave Gootanica clássica. Não é, no entanto, uma de suas naves de guerra“.

Dr. Malley tem viajado pelo mundo falando com vários governos sobre a invasão extraterrestre em andamento (ele acha que vai durar até dezembro de 2015).  Eles ofereceram a sua ajuda sobre a melhor forma de enfrentar os alienígenas. “Devemos agir de forma adequada quando se trata de Gootans, caso contrário, estamos condenados“, disse Malley.

Por que a Índia fornece as informações agora?

Eles não tinham escolha.

Recentemente, alguns peregrinos hindus em seu caminho para o Monte Kailash viram luzes estranhas no céu. Guias locais dizem que isso não é novidade, que é normal nesta zona fronteiriça.

Os peregrinos tentaram contornar o postos da guarda chinesa, sem sucesso, por isso, decidiram então passar para o lado indiano, mas quando tentaram se aproximar do local, a patrulha de fronteira com a Índia também proibiu o acesso, apesar de sua viagem ser permitida entre os dois países.

Um dos peregrinos, Sukhbir Siwach, é um correspondente que escreve para o jornal Times of India (o maior jornal de língua inglesa na Índia) e tinha planejado uma reportagem sobre a base alienígena na Índia. O governo foi incapaz de impedí-lo (um correspondente corajoso).  Com isso o governo indiano hoje torna a informação pública.

WWN visitou o local com o Dr. Malley.  As pessoas que vivem nessa zona começam a rir quando eles são questionados sobre esses avistamentos de OVNIs.  Segundo eles a presença extraterrestre é bem conhecida e é profunda no solo. Eles acreditam que os governos indiano e chinês escondem a sua existência por algum motivo.
Mas hoje, os moradores desta zona de fronteira estão contentes pelo fato da Índia e da China terem revelado a Base Extraterrestre.

Por que não relataram à imprensa internacional?

Porque foi dito a eles que se não mantivessem o segredo eles seriam mortos.

A área onde a base Extraterrestre está localizado é entre a placa tectônica da Eurásia e a da Índia criando limites convergentes, onde uma placa mergulha sob outra. Isso quer dizer que é  um dos poucos lugares no mundo onde a profundidade da crosta é duas vezes mais grossa!  O inverso é encontrado em pontos quentes, tais como Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos, onde a crosta é muito fina.

Perfeito para Naves Espaciais Extraterrestre

O grupo de peritos sobre os extraterrestres das Nações Unidas convocou uma reunião emergencial para o dia 22 de setembro de 2011, afim de tratar do problema de Base Extraterrestre.

Esperemos que eles venham com uma solução pacífica para lidar com os Gootans.
 

A seguinte nota foi adicionada ao final deste mesma notícia quando publicada no site


Estranhamente NASA e o Vaticano vão organizar conjuntamente uma conferência de imprensa entre 11 e 15 de setembro de 2011, apenas uma semana antes da reunião da crise sobre a situação no Himalaia!

Parece que este fim de ano de 2011 permanecerá na história da humanidade como a grande revelação para o mundo da existência de inteligência extraterrestre.


Fonte: http://ovnihoje.com
Tecnologia do Blogger.