OVNIs são perseguidos por jatos da Força Aérea Estadunidense em dois estados diferentes, no mesmo dia

Cinco testemunhas do Condado de Rockbridge, estado de Virgínia, EUA relataram ter visto um grande OVNI esférico, branco com o núcleo cinza, entrar em seu campo de visão a aproximadamente 2.500 pés de altitude (750 metros), no dia primeiro de setembro passado, o qual foi logo seguido por 14 aeronaves vindas de “diferentes direções“, com um destes jatos tentando interceptar o OVNI, de acordo com testemunho registrado no banco de dados da MUFON.

O objeto era branco com um núcleo cinza, as luzes não piscavam e permaneciam constantes“, declarou uma das testemunhas.  “O OVNI subiu, fez uma série de curvas de 45 gráus, primeiro para a minha direita, depois para a esquerda, alternando-as“.

Então o OVNI cruzou o céu e “pairou diretamente acima à uma altitude de aproximadamente 2500 pés” e moveu novamente para a direita da testemunha.

As luzes mudaram de brancas para laranja-avermelhadas, e então para vermelho escuro antes do objeto desaparecer de vista de todos que estavam comigo“.

A um dado momento, o OVNI tornou-se “impossível de ser visto no céu limpo“.

Note que no espaço aéreo no qual  o OVNI desapareceu, o céu estava excepcionalmente limpo e ele não se escondeu atrás de nenhuma nuvem…“, disse a testemunha.

Então, dois minutos e meio depois, 14 aeronaves apareceram.

Porém, a luz vermelha reapareceu, sem sinal de sua origem, mudou para branca uma vez mais, e foi em direção ao ponto no céu onde se vê a Via-Láctea.  Um dos jatos mudou seu curso e parecia tentar interceptar o objeto.  O OVNI desceu, reduziu sua velocidade, e então foi rapidamente em direção ao jato.  Após um encontro próximo entre os dois objetos, o jato fez uma curva de 180 gráus e voltou para onde veio, bem como as outras 3 aeronaves que estavam na área naquele momento“.

Finalmente, o OVNI “desapareceu na escuridão do céu“.

O OVNI então moveu-se em espiral, ganhando aproximadamente 1/16 de seu raio por revolução, em sentido horário, por quatro voltas, e novamente mudou de cor; porém desta vez ele tornou-se escuro e desapareceu na escuridão do céu“.

Nenhum nome foi mencionado na parte pública do relatório da MUFON, que foi emitido no dia primeiro de setembro de 2011.

Infelizmente, nenhuma foto ou vídeo foi incluída no relatório

Segunda intervenção de jatos militares no mesmo dia, em outro estado dos EUA

Também em primeiro de setembro passado, outro relato de uma intervenção militar com um OVNI ocorreu no estado da Carolina do Norte.

Uma testemunha relatou ter avistado dois jatos F-15 perseguindo um OVNI brilhante de formato oval, que se movia lentamente, enquanto um segundo OVNI apareceu por detrás.  De acordo com o relato, todos os objetos se encontravam a “750 pés do solo“, aproximadamente 230 metros, de acordo com relato enviado à MUFON.

A testemunha descreveu os dois OVNIs:

O primeiro objeto era maior que um avião C-5 Galaxy e era totalmente silencioso.  O segundo objeto era silencioso, exceto pelo som do ar.  Este objeto tinha o tamanho de um avião F-111, mas seu formato era totalmente diferente.  O primeiro objeto não se movia de forma fluída“.

O nome da cidade da Carolina do Norte que ocorreu o evento não foi divulgado.

Parece que há uma nova onda de avistamentos de OVNIs no mundo, como ocorreu no final do ano passado.

Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.