NASA: “Aquecimento global poderia incitar um ataque alienigea”

Em meados de agosto passado, cientistas disseram que os “ambientalistas extraterrestres” poderiam ficar tão zangados a respeito do que temos feito com o nosso planeta que eles nos considerariam uma ameaça ao ecosistema intergalático – e reagiriam atacando a Terra.

O cenário foi apresentado por um estudo entre a Universidade da Pensilvânia e a Divisão de Ciência Planetária da NASA, intitulado “O Contato com Extraterrestres Beneficiaria ou Prejudicaria a Humanidade?  Uma Análise de Possibilidade ” 

[tradução livre - n3m3]

A análise dividiu os contatos imediatos em três categorias: 1. ‘neutros’, 2. ‘os que causariam danos não intencionais à raça humana’, e 3. ‘os que causariam danos intencionais à raça humana’.

O estudo alertou que as inteligências extraterrestres “poderiam nos atacar e matar a todos nós, nos escravizar e potencialmente até nos comer.  Eles poderiam nos atacar pelo mero desejo altruísta de proteger a galáxia de nossas agressões.  Poderíamos ser uma ameaça à galáxia, bem como somos ao nosso próprio planeta.

A humanidade só agora pode estar entrando em um período no qual sua rápida expansão de civilização poderia ser detectado por uma Inteligência Extraterrestre, porque nossa expansão está mudando a composição química da atmosfera da Terra, o que muda a assinatura de espectro da Terra“, adicionou o estudo.

Por outro lado, o estudo também disse que o fato de encontrarmos extraterrestres, ou sermos encontrados por eles, poderá ajudar nossa civilização a evitar seu destino catastrófico.


Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.