Luzes estranhas no ceú, entre Marte, Júpiter e a Lua


O seguinte vídeo foi postado no YouTube no dia 24 de setembro passado.  Leia o que a testemunha declarou

Aos dois minutos deste vídeo eu diminui a velocidade do vídeo e fiz um zoom, para que o objeto pudesse ser visto melhor.  Este vídeo é em resposta ao que acreditam que isto possa ser o agrupamento estelar das Pleiades, mas como você pode ver pelo vídeo, este objeto se mostra como sendo arredondado… …Eu não tenho a mínima idéia do que isto possa ser.  Estou em Ontário, Canadá, e em 18 de setembro de 2011 eu vi estas luzes estranhas no céu entre Marte, a Lua e Júpiter.  Quando eu enviei [ao YouTube] o vídeo sob um nome diferente, eu vi nos comentários que pessoas de Budapest, Hungria, até na Cumbria, Reino Unido, tinham visto estas mesmas luzes naquela mesma noite. 


Eu fiquei imaginando se outras pessoas ao redor do mundo viram estas mesmas luzes na noite de 18 de setembro…  …Quero deixar claro que eu não acho que isto seja um OVNI alienígena.  Isto é somente [um objeto] não identificado.  O que eu acredito é que isto possa ter algo a ver com Nibiru, ou talvez até mesmo com o Cometa Elenin.  Ou até poderia ser um agrupamento estelar que eu nunca vi anteriormente.
Eu só espero que não seja um asteróide.  Eu não sou astrônomo, assim não sei do que se trata.  Por favor compartilhe, pois penso que isto precisa ser visto.
Apesar da testemunha ter dito que pensava se tratar de algo relacionado com Nibiru, ou com o Cometa Elenin, temos quase certeza de que estes não sejam o caso.  Mesmo assim, vale notar que luzes similares têm sido avistadas pelo mundo todo, principalmente neste mês de setembro.


Assista o vídeo abaixo: 






Fonte: http://ovnihoje.com/2011/09/luzes-estranhas-no-ceu-entre-marte-jupiter-e-a-lua/#ixzz1ZA3P8DOa
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.