Astronomo declara: Estamos prestes a encontrar um planeta gêmeo da Terra

Outros mundos, em outras partes do universo, os quais tem raças de homens e animais diferentes.  Isto é o que o poeta romano Lucretius acreditava.  Nativos americanos que vivem na costa central do estado de Oregon, na praia de Stonefield, alegam ver outra Terra no céu.  Líderes em astrobiologia acreditam que logo haverá a revelação de um planeta gêmeo da Terra.


Um famoso astrônomo, professor e diretor da Pesquisa em Astrofísica Observacional da Universidade de Torondo, Canadá, Ray Jayawardhana, diz que a vindoura descoberta de um planeta gêmeo da Terra pode mudar a fundação da ciência e de vários outras áreas humanas, tais como as artes e as religiões.  Ele diz ainda que este momento dramático poderá ocorreu em nossos dias.

Jayawardhana aponta que os avistamentos de OVNIs e casos relacionados aos ETs são indicações de que a tecnologia de hoje está rapidamente avançando para apoiar as observações abrangentes de vida alienígena. 

Em seu livro sobre a procura por extraterrestres, ele explica sobre o grande esforço feito para descobrir vida alienígena quando as primeiras 42 antenas parabólicas do Allen Telescope Array (ATA) foram instaladas no final de 2007.

A dúvida sobre o fato de estarmos sós ou não no universo permanece sem respostas enquanto a procura por seres extraterrestres e exo-planetas habitáveis continua.  Mesmo assim o professor e outros peritos mundiais em ovniologia concordam que a vida fora da Terra é muito comum, mas que vida inteligente é rara.

O professor indica no seu novo livro que a vida é possível em milhares de planetas, se for provado que ela exista em dois planetas diferente de forma independente.  Ele reitera que encontrar vidas em outros planetas similares à Terra poderia mudar tudo em nossa cultura.

Ele ainda ressalta que a raça humana tem especulado a respeito de outros mundos e da vida extraterrestre por 10 séculos, ou mais.  Em seu livro, repetidamente ele lembra seus leitores que astrônomos prevêem a descoberta a qualquer momento de planetas similares à Terra em órbita de estrelas distantes.

Por mais que suspeitem sobre a veracidade da vida extraterrestre,  cientistas como o professor Jayawardhana precisam de provas concretas para firmarem suas testes.

Para mim, a lei da probabilidade e o bom senso bastam.

Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.