OVNI volta a causar fechamento de aeroporto na China

Foto alegadamente tirada no ano passado do OVNI que pairou sobre o Aeroporto de Xiaoshan.
CHONGQING, China –  De acordo com o canal de notícias estadunidense, foxnews.com, as rotas de aviões comerciais foram dramaticamente redirecionadas para longe de um grande aeroporto chinês, após relatos de um OVNI circulando por uma das pistas, relatou o jornal Shanghai Daily ontem, quinta-feira, 18 de agosto de 2011.

O misterioso objeto foi avistado na quarta-feira (17/8) à tarde pairando  sobre o Aeroporto Internacional Jiangbei, na cidade de Chongqing, um importante aeroporto do sudoeste chinês.

Preocupadas, as autoridades desviaram vários vôos para outros aeroportos, antes do objeto desaparecer, aproximadamente 50 minutos mais tarde, e o tráfego aéreo foi retornado à normalidade.

O governo de Chongqing não ofereceu nenhuma explicação para o OVNI, disse o Shanghai Daily.  Porém, alguns trabalhadores do aeroporto acreditam que o objeto não era nada mais do que um grande balão, publicou o jornal.

O susto dessa quarta-feira foi similar ao incidente em julho do ano passado, quando o Aeroporto de Xiaoshan, foi fechado após controladores aéreos terem avistado um OVNI nas telas do radar.

Uma curiosidade, por algum motivo, o link da notícia que foi publicada no Shanghai Daily  foi removido após sua publicação no Fox News, como pode ser visto ao clicar em seu link acima.

Fonte: http://ovnihoje.com / www.foxnews.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.