Os astronautas nunca estiveram sozinhos


Matéria divulgada ontem, (07/8), no site www.elcorreo.com, um veículo tradicional de notícias da Espanha.
 
Seus olhos contemplaram coisas que estavam mais distantes do que pode imaginar a maioria dos mortais.  Colocaram seus pés na Lua, ou realizaram caminhadas espaciais.  E alguns deles dizem que também viram extraterrestres.  Uma série de astronautas russos e estadunidenses, os quais visitaram o espaço sideral, desde anos mantêm que não só os alienígenas existem, mas que também já estiveram em contato com eles.

O primeiro deles foi o Coronel Gordon Cooper, que na década de 1960 bateu o recorde em permanecer na órbita terrestre por 34 horas seguidas.  Até sua morte em 2004, ele sustentou suas declarações de ter tido encontros com OVNIs.  O primeiro de seus encontros não ocorreu no espaço, mas quando voava em seu avião sobre a Alemanha em 1951 e avistou uma esquadrilha de OVNIs. 

Eram infinitamente mais rápidos que nossos caças e voavam muito mais altos.  Se deslocavam à uma velocidade supersônica“, declarou Cooper. Outro de seus avistamentos ocorreu no deserto Mojave, na Califórnia, o qual consistiu na aterrissagem de uma pequena nave a poucos metros dele.

Em 1978, Cooper afirmou perante um grupo de assessores da ONU, presidido pelo estão Secretário Geral Kurt Waldheim: “Creio que… veículos extraterrestres e suas tripulações nos estejam visitando de outros planetas, e que são tecnicamente mais avançados do que nós.  Considero que necessitamos de um programa de alto nível para coletar e analisar as informações referentes a qualquer tipo de encontro, e para determinar a melhor maneira de relacionarmos amistosamente com estes visitantes”.  

“Em nenhum momento os astronautas estiveram sós no espaço; sempre tem havido uma constante vigilância por parte dos OVNIs” declarou Scott Carpenter, um dos companheiros de Gordon Cooper no programa Mercúrio.

A Lenda

Mesmo não tendo sido confirmado por nenhuma das partes envolvidas, existe a lenda, supostamente fundamentada na captação da conversa de entre os tripulantes da Apollo 11 por radio amadores, na qual alegadamente os astronautas teriam encontrado extraterrestres na Lua. Este teria sido o diálogo:

Apolo 11: Que diabo foi isso? É o que quero saber. Estas coisas eram gigantescas, senhor. 

Deus meu, você não iria crer!

NASA: O que? Que está acontecendo?

Apolo 11: Estão aqui, sobre a superfície.

NASA: O que está aí? Controle de missão chamando a Apollo 11.

Apolo 11: Estamos aqui.  Mas encontramos visitantes… Pelas instalações, parecem que têm estado aqui há muito tempo… Há aparelhos espaciais ali fora.  Estão alinhados no ouro lado da cratera.

O Contado Tem Ocorrido por Décadas

No início de julho passado, a NASA tornou público o fato de que havia processado um de seus antigos astronautas porque ele pretendia vender uma câmera que foi usada no projeto Apollo XIV.  O astronauta era o doutor Edgar Mitchell, que foi o sexto homem a pisar na Lua e o que mais tempo caminhou por ela.  Curiosamente, Mitchell tem sempre afirmado que o acidente de um OVNI em Roswell, local onde passou sua infância, foi real, e que o contato com os extraterrestres tem ocorrido por décadas.

Na Rússia, alguns de seus cosmonautas também dizem ter visto sinais de extraterrestres.  O astronauta da Belorússia, Vladimir Kovalenok disse não compreender “o restante dos companheiros quando asseguram que jamais viram algo extraordinário no espaço”.

Gregory Grenchko, integrante de várias missões Soyuz, afirma: “Se eu tivesse liberdade para contar o que vi, o mundo ficaria estupefato“.

Seja como for, o certo é que há uma imensa maioria de astronautas que asseguram não ter visto nada de estranho lá fora. A NASA insiste que ela “não está envolvida em nenhum tipo de encobrimento da vida extraterrestre neste planeta, ou em qualquer outro“.

Por ANDER AZPIROZ | MADRID

Fonte: http://ovnihoje.com
Tecnologia do Blogger.