Objeto circular é encontrado no fundo do Mar Báltico

Renderização artística do que poderia ser o objeto.
Em 19 de junho passado, caçadores de tesouros submarinos descobriram um circulo de 12 metros de diâmetro numa profundidade de 87 metros no fundo do Mar Báltico.

O grupo de caçadores de tesouros estava usando um sonar para fazer uma varredura do fundo do mar, esperando encontrar restos de navios naufragados que poderiam conter objetos de valores.

A equipe não sabe exatamente do que se trata este objeto e, como já era de se esperar, alguns o estão chamando de “disco voador acidentado“.

Veja o que Peter Lindberg, do time de exploradores disse a respeito do achado:

A 87 metros de profundidade, entre a Suécia e a Finlândia, eles viram um grande círculo, de aproximadamente 12 metros de diâmetro.  Você pode encontrar muitos objetos estranhos neste trabalho, mas durante meus 18 anos como um profissional da área, eu nunca vi nada assim.  O formato é completamente redondo… um círculo.”

Aparentemente o objeto deixou um rastro de aproximadamente 300 metros de comprimento até sua posição final.  Até agora ninguém explorou o objeto, mas logo deveremos  obter mais algumas informações sobre ele… esperamos.

Veja a imagem do objeto gerada pelo sonar:

 Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.