O governo do Brasil provou a existencia extraterrestre !

Em epoca de eleições por todo o pais o povo Brasileiro parece estar muito ocupado com os seus candidatos prediletos. Tendo em vista isso o governo aproveitou a oportunidade para revelar algo que logicamente passaria despercebido. O governo brasileiro não somente passou oficialmente a registrar todos os avistamentos como revelou documentos que antes eram ultra secretos,a verdade esta camuflada em linhas que parecem surreais.

Está pagina abaixo é a primeira do documento da Operação Prato que durante muito tempo foi ultra-secreto. Reparem que quando os militares especificam o assunto do documento eles se manifestam como OVNI (Objeto Voador Não Identificado). Em seguida eles colocam o local da missão ( Colares -PA), mas, não revelam o objetivo dizendo que as ordens foram dadas verbalmente evitando assim que seja necessário detalhar em documento escrito evitando assim que ele se tornasse uma futura prova.

Em seguida chama a atenção quando eles começam a relatar seguidamente o que acontece. Primeiro eles entram em contato com os moradores locais que estavam apavorados devido a onda de ataques a laser vindos das misteriosas luzes.. Após escutar os moradores os militares tomaram posições estratégicas e se preparam para passar a noite de prontidão. Após isso podemos observar diversos relatos de corpos luminosos sobrevoando a baixa altura. Cabe lembrar que temos em mãos documentos de militares da Aeronáutica devidamente treinados para a devida missão que sabem distinguir claramente um fenômeno natural de um corpo ou objeto voador.

Clique na imagens para ampliar.



Na segunda pagina do documento nos deparamos com uma quantidade enorme de avistamentos, são descritos como corpos luminosos a baixa, media ou alta altitude. Algumas vezes aparentam estar em alta e também baixa velocidade. O documento continua descrevendo os avistamentos detalhadamente com a hora, local e também afirma que os moradores continuaram a serem ouvidos.


O documento é composto por centenas de paginas onde podemos escolher algumas que nos chamam mais a atenção, aleatoriamente podemos estudar a pagina 11. Nela os militares afirmam que o corpo mantem uma luz de cor amarela avermelhada emitindo fracos lampejos acompanhado de outro corpo de cor azulada que junto com ele consegue atingir grandes velocidades, os mesmos fizeram uma curva aparentemente impossível para as leis da física e seguiram para o norte.



Abaixo podemos observar as fotos que foram feitas pelos militares durante a missão, não se trata de fotos feitas por fraudadores ou charlatões e sim militares. A verdade está clara para que todos possam ver, só não ve quem esta muito contaminado pelo sistema podre que vivemos. Afinal o medo de que o Brasil caia na mão de um dos nossos candidatos ao governo é grande.




Para a surpresa até dos mais céticos os militares disponibilizaram não somente fotos da operação que mostram todos esses corpos luminosos,mas, também desenhos feitos pelo Coronel Hollanda. Nestes desenhos ele mostra detalhadamente objetos que foram vistos até mesmo durante o dia, mas, por motivos desconhecidos não puderam ser fotografados.

A situação começa a ficar tensa quando o Coronel começa a desenhar seres vivos aparentemente semelhantes a raça humana dentro desses objetos voadores. Para o pavor de muitos o Coronel desenhou um ser humanoide que possui em suas mãos uma especie de arma. Isso explicaria o motivo pelo qual os moradores alegam terem sidos atingidos por uma especie de laser ?




Existem também vídeos que foram gravados com o depoimento do Coronel, surpreendentemente a parte onde ele afirma ter estado cara a cara com seres humanoides desapareceu. Pouco tempo depois o ex-militar apareceu morto na sua casa. Foi constatado suicídio, porem, quem conhecia o Coronel afirma que ele não tinha motivos para se matar dando lugar a hipótese de que o Coronel foi morto pelos seus próprios companheiros de farda com o intuito de que o que ele sabe fosse com ele para a cova mantendo assim o secreto sobre a verdadeira natureza do ocorrido.


Reparem que nesse desenho acima o Coronel desenha claramente um Humanoide com uma arma na mão. Eram essas armas que estavam atingindo os moradores de Colares com laser ? E não so isso como também assombra o fato de o condutor de tais corpos voadores possuir uma aparencia humana. 

Acima podemos observar o desenho de um dos corpos que sobrevoavam a região constantemente. Reparem no formato do objeto, terrestre ou extraterrestre era o que muitos conhecem por disco voador.


Acima podemos observar dois seres dentro um objeto voador. Será que não esta claro do que se trata o fenomeno OVNI ? Se não for uma raça extraterrestre no minimo é uma raça terrestre avançadissima que não conhecemos. Ou estaria os militares e cientistas escondendo projetos da população em laboratórios secretos ? A resposta é clara para qualquer um.

Fonte: http://www.mochileiroselvagem.com
Tecnologia do Blogger.