ETs parecidos com humanos nos EUA

Foto meramente ilustrativa.
Esta notícia não é recente, mas achamos que seja interessante o suficiente para publicar-mos aqui hoje.
De acordo com relatos liberados dia 24 de abril de 2010, por um coordenador de um serviço de notícias e informações por e-mail, oficiais da Agência de Inteligência da Defesa dos EUA (DIA – sigla em inglês), bem como das Investigações Especiais da Força Aérea dos EUA (AFOSI – sigla em inglês) e de outras agências governamentais daquele país têm estado rastreando atividades que envolvem seres extraterrestres com aparência humana.

O coordenador da agência de informação por e-mail, Victor Martinez, é um ex-funcionário federal, o qual é interessado em assuntos espaciais, de defesa e de atualidades.  Os destinatários destas notícias enviadas por e-mail, pertencem a grupos variados de pessoas interessadas em tecnologia de ponta e outros assuntos similares.

Em sua edição de 24 de abril, Martinez mencionou um dos seus informantes, o qual seria um atual ou ex-oficial do DIA, e teria novas informações sobre encontros com extraterrestres.

Este informante teria fornecido informações sobre o monitoramento e a intervenção dos oficiais dos EUA  de um ser extraterrestre em particular, que estaria se passando por um humano dentro dos EUA, escreveu Martinez em sua reportagem no e-mail.

O informante também apontou um assunto mais geral sobre extraterrestres que visitam a Terra, os quais podem se misturar com a população humana por vária razões.

De acordo com Martinez, seu contato declarou que recém havia recebido informações sobre uma operação altamente secreta chamada ‘Operação TANGO-SIERRA’, que ocorreu no início do ano de 1980. Nesta operação o serviço de inteligência dos EUA teria capturado um ser alienígena que vivia entre nós.

Alegadamente, o informante também disse ao Martinez: “Pessoalmente, eu nunca havia escutado sobre esta operação em todos os meus anos nos círculos de inteligência.  Esta informação que foi extraída sobre o alienígena é altamente secreta e extremamente difícil de obterPelo que eu saiba, exceto pelos presidentes Carter, Reagan e Bush I, a maioria dos presidentes desde então não foram informados sobre esta operação”.

Martinez também reportou que uma nova fonte, estabelecida por intermédio de seus antigos informantes, forneceu detalhes adicionais sobre esta alegada operação.

A nova fonte teria escrito:

Sou um colega de inteligência do homem a quem você conhece como ‘Anônimo’, o qual pediu para que eu lhe informasse sobre uma operação muito especial do USG.  Estou diretamente envolvido com a ‘Operação TANGO-SIERRA’.  Sua meta era a de encontrar e finalmente capturar uma entidade extraterrestre.  A operação original começou no início de 1980, quando uma mulher da Terra foi identificada pelo inteligência dos EUA com sendo uma, assim chamada, ‘abduzida’.  Ela foi abduzida por um não humano do sexo masculino em 1977.  Esta mulher era solteira e tinha 23 anos de idade, e era uma agente governamental respeitada e de confiança.

O ser não humano mostrou à mulher da Terra projeções holográficas da vida em outro planeta.  As projeções vieram de um aparelho pequeno, de forma triangular.  A mulher disse que as projeções eram tridimensionais“.

O informante também alegou que o extraterrestre em momento algum teria ferido a mulher da Terra.  Durante os três anos de suas contínuas abduções, a mulher teria sido levada pelo não humano através de um ‘véu de luz’ para outro lugar.  A mulher teria descrito este lugar como sendo uma ‘bolha de luz’.  “Ela sentava dentro da bolha e conseguia ver estas projeções holográficas juntamente com o alienígena“.

Em uma ocasião, o extraterrestre teria apresentado a mulher para outro homem, o qual a mulher teria descrito como não sendo humano.  A mulher o teria chamado de ‘criatura’.

Esta ‘criatura’ teria feito exames médicos na mulher.  A mulher não teria dado completa permissão para o exame e teria sido temporariamente paralisada.  Após o exame, a mulher teria sido levada de volta para sua residência.

O informante teria dito que o alienígena foi rapidamente identificado, cuidadosamente vigiado, fotografado e eventualmente capturado próximoa um shopping center ao sudeste da Base da Força Aérea Andrews, no estado de Maryland.  Rapidamente teria sido determinado que estes alienígena não teria nenhuma habilidade ou poderes especiais e o alienígena em questão teria se entregado sem qualquer resistência.

Martinez também teria sido informado que o alienígena foi interrogado por várias semanas pelas equipes de agentes especiais da AFOSI e meses por outras agências.

Teria sido durante este tempo que o alienígena declarou sua raça, seu planeta de origem e as razões por tem vindo à Terra, fornecendo detalhes de sua vida em seu planeta natal.  Após este período ele teria sido liberado por ordem direta do Presidente Carter no final de 1980, e subsequentemente deixou a Terra e retornou para seu planeta.

A alegada origem do alienígena seria o quarto planeta a partir de seu sol, no sistema estelar Delta Pavonis, 20 anos luz da Terra.  O planeta teria aproximadamente o mesmo tamanho da Terra.

Chamamos o alienígena de Septelóide. Este foi o nome dado à espécie alienígena pelos astrobiólogos de nossa equipe.  Eu não tenho a mínima idéia de onde eles acharam este nome, nem os outros nomes estranhos de alienígenas com o sufixo ‘lóide’ que usam “, teria afirmado o informante.

Estes alienígenas de Delta Pavonis têm visitado a Terra por aproximadamente 100 de nosso anos.  Aparentemente ele podem assumir a forma humana e facilmente viver entre nós.  Não sei como ele aprendeu a falar o inglês tão bem.  Lembre-se que há muito mais informações sobre o alienígena que não foram repassadas a mim.  A respeito de seu emprego, o alienígena trabalhou dentro do Departamento de Comércio dos EUA, em Washington D.C., e fabricou seus documentos de identidade a partir das informações de um humano já falecido” teria ainda dito o informante.

Certamente esta é uma afirmação extraordinária, mas se pensarmos bem, vivemos em um universo extraordinário e não sabemos absolutamente nada do que possa existir lá fora.

Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.