10 eventos de OVNIs que ainda não foram totalmente esclarecidos

Abaixo estão dez, de milhares de eventos associados aos OVNIs, os quais ainda não foram totalmente esclarecidos.  Não há detalhamento aqui sobre os mesmos, mas eles servem para nos lembrar de que ainda temos muito para investigar.
Veja:

1. Os “Foo Fighters”


Durante a Segunda Guerra Mundial, pilotos estadunidenses, britânicos, alemães e franceses, todos relataram ter visto bolas brilhantes no céu (orbs em inglês), que não podiam ser explicada. Estes orbs acabaram ficando conhecidos pelo nome de “foo fighters“.  A origem do nome não se sabe, mas algumas pessoas dizem que o nome originou-se da palavra alemã “feuer“, ou fogo.

2. O incidente Hopeh, China

 
Esta foto foi tirada em 1942 e mais tarde foi descoberta em um álbum de fotos.  O proprietário do álbum alega ter comprado a foto de um fotógrafo de rua na China.  Alguns dizem que o OVNI pode ser um chapéu, ou um pássaro; outros dizem que é um disco voador.

3. Os Homens de Preto


Em 1947, uma marinheiro alegou ter visto seis OVNIs em forma de rocas voando sobre a Ilha Mauri, no estado de Washington.  Um dos objetos derrubou pedaços no seu convés, machucando seu filho e matando seu cachorro.  Na manhã seguinte o marinheiro alega que um homem vestido de preto e dirigindo um Buick preto apareceu na sua porta, ameaçando-o ao dizer que sua família estaria em perigo se ele falasse a respeito do incidente para qualquer pessoa.

4. O Primeiro Avistamento de um Disco Voador

 

Somente alguns dias após o incidente com os homens de preto, Kenneth Arnold relatou ter visto nove OVNIs voando próximos ao Monte Ranier, no estado de Washington, EUA.  A imprensa criou o termo “disco voador” para descrever os objetos, e o nome é usado desde então.  Arnold insistiu no fato de sua história ser verdadeira e tornou-se uma semi-celebridade no mundo do paranormal.

5. O Desaparecimento de Felix Moncla

 

Enquanto perseguia uma OVNI sobre o Lago Superior em 1953, o piloto da Força Aérea dos EUA, Felix Moncla, desapareceu em pleno vôo.  O controle de solo tinha ambos,Moncla e o OVNI no radar, e as testemunhas alegam que os dois sinais de radar “se uniram e desapareceram“.
Em 1968, partes de uma aeronave foram encontradas no lago, mas nunca foi confirmado que seriam do avião de Moncla.

6. O Incidente de Kecksburg


Na noite de 9 de dezembro de 1965, moradores de Kecksburg, no estado da Pensilvânia, EUA, alegaram que algo caiu na floresta – um objeto no formato de avelã, o qual tinha hieróglifos escritos em seu lado.  Os militares rapidamente cercaram a área.  Em 2005, a NASA explicou que o objeto que caiu (recriado na foto acima), pode ter sido destroços de uma satélite russo, mas as testemunhas alegam que essa explicação não é consistente com aquilo que eles viram.

7. Avistamento de OVNI de Jimmy Carter

 

O ex-presidente dos EUA, Jimmy Carter, descreveu ter visto um objeto branco brilhante, o qual mudou de cor, indo para azul, vermelho e novamente branco, antes de desaparecer na distância em Leary, no estado da Georgia, EUA, em 1969.  Embora mais tarde ele tenha dito que nunca pensou que o objeto se tratava de uma aeronave alienígena, ele disse que “uma coisa é certa, eu nunca vou zombar de pessoas que dizer ter visto objetos não identificados no céu“.

8. O H0mem Sorridente – The Grinning Man

 

Embora o Homem Sorridente tenha sido inicialmente visto após um avistamento de OVNI em 1966, na cidade de Elizabeth, estado de Nova Jersey, ele tem aparecido em todos os Estados Unidos após outros avistamentos, dizendo às testemunhas que seu nome é “Indrid Cold”.  As testemunhas o descrevem como um homem alto, de aparência humana, mas não tem nariz, nem orelhas. Somente olhos e um grande sorriso.

9. OVNI do Aeroporto O’Hare, Chicago

 

Numa terça-feira, 7 de novembro de 2006, a autoridade aérea dos EUA, FAA, recebeu relatos de que 12 funcionários de uma empresa aérea no aeroporto O’hare, em Chicago, tinha avistado um objeto metálico em forma de disco pairando acima de uma dos terminais.  De acordo com as testemunhas, o disco pairou no ar por aproximadamente dois minutos, mas quando as pessoas foram investigá-lo, ele abruptamente levantou, cortando as nuvens.  O FAA concluiu que aquilo não passava de um fenômeno  meteorológico que enganou as testemunhas, mas estas continuam a insistir que se tratava de um objeto sólido.

10. Turquia

 Um guarda noturno na Turquia, de nome Yalcin Yalman, testemunhou uma grande quantidade de OVNIs enquanto trabalhava em 2008, e decidiu filmá-los.  Ele forneceu ao Centro de Pesquisa Espacial de OVNIs Sirius com dois vídeos de duas hora e meia.  O centro chama estes vídeos de “as mais importantes imagens de OVNIs já feitas“, embora sua veracidade ainda tenha que ser provada.

Fonte: http://ovnihoje.com

Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.