Poderiam alguns ETs se parecerem como nós humanos?


Na série de ficção científica da rede de TV estadunidense NBC, ‘The Event’ (O Evento), extraterrestres de aparência humana são mostrados como tendo a habilidade de infiltrar-se nas instituições humanas, para possíveis propósitos hostis para com a raça humana. Esta série de TV é pura ficção, ou existe uma pitada de verdade nela?

O Dr. Michael Salla excreveu para o Examiner.com  que, a série ‘The Event‘ está “escondendo a verdade às vistas de todos“.

Leia o que o Dr. Michael Salla documentou no Exopolitics.org:
O Sargento Bob Dean teve uma carreira militar de vinte e sete anos e uma trabalhou na inteligência militar no Quartel General Supremo das Forças Aliadas na Europa (Supreme Headquarters of the Allied Powers – SHAPE, em inglês) começando em 1963.  Seu distinto histórico nas forças armadas fornece uma grande credibilidade à suas alegações de ter examinado informações secretas durante seu serviço militar.  Durante sua missão no SHAPE, ele alega que foi comandado a ler um estudo detalhado de atividades de OVNIs e ETs, e de como eles poderiam impactar sobre as relações entre a OTAN e a agora extinta União Soviética, documento este publicado em 1954 com o título: “An Assessment: An Evaluation of a Possible Military Threat to Allied Forces in Europe” (Uma Avaliação de uma Possível Ameaça Militar para as Forças Aliadas na Europa). [Link para o documento em inglês]  Em uma entrevista, Dean descreveu quatro raças extraterrestres descritas no documento da seguinte forma: 
Na época haviam quatro [raças] que se conhecia com certeza, e os Greys faziam parte destes grupos.  Havia um grupo que parecia exatamente como nós. Havia um grupo humano que parecia tanto conosco que deixou os almirantes e generais ‘loucos’, [por motivos estratégicos, obviamente - n3m3] porque eles haviam os visto e contatado repetidamente.  Estas pessoas pareciam tanto conosco que eles podiam sentar ao nosso lado em um avião, ou em um restaurante e você nunca saberia a diferença.  E sendo militar e primariamente paranóico, os generais estavam perturbados com este fato.  Até foi sugerido que alguns destes seres poderiam estar dentro da Casa Branca! 
…Agora me diga, isto não se parece um pouco com a situação mostrada na série ‘The Event‘, com extraterrestres de aparência humana ganhando controle internamente no governo dos Estados Unidos?
Há um número muito grande de raças extraterrestres conhecidas que estão interagindo com a Terra e a população humana.  Em uma entrevista de 1998, Clifford Stone, um Sargento aposentado do exército dos EUA, que serviu por 22 anos e participou de operações secretas  para resgatar naves alienígenas, bem como EBEs (Entidades Biológicas Extraterrestres), revelou que há um total de 57 raças extraterrestres conhecidas dos militares dos EUA.  Dentre estes grupos de extraterrestres, alguns são mais ativos do que outros na interação com humanos, e podem ser considerados como responsáveis por uma grande parte da evolução e soberania humana.  O grande número de relatos e testemunhos referentes às diferentes raças indicam que as motivações e atividades dos mesmos variam grandemente, e uma idéia destas motivações podem ser destiladas a partir de um exame mais próximo destes relatórios e testemunhos. [Link para o documento em inglês] 
Para muitos pesquisadores, tais como David Icke e outros, a idéia da existência de extraterrestres de aparência humana levanta uma dúvida sobre a Evolução Humana como explicação científica da nossa raça. 
Michael Cremo sugere que os humanos regrediram evolutivamente de um estado elevado de consciência, como resultado de um contato manipulativo extraterrestre de baixa dimensão.  Essa idéia é reforçada pelo trabalho do Dr. John Lash em uma visão pagã gnóstica sobre extraterrestres manipuladores, referidos como os ‘archons‘/’homem artificial, ou ‘os controladores’.

Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.