O que esperar da Nasa, de hoje em diante.

"Como um ex-astronauta da NASA e do administrador atual, eu estou aqui para lhe dizer que a liderança americana no espaço vai continuar por, pelo menos, o próximo meio século, porque temos as bases para o sucesso - eo fracasso não é uma opção. "
Charles Bolden, o administrador da NASA



O fim do programa do ônibus espacial não significa o fim da NASA, ou mesmo da NASA enviar seres humanos ao espaço. NASA tem um programa robusto de exploração, desenvolvimento, tecnologia e pesquisa científica que vai durar para os próximos anos. Aqui está o que vem por aí para NASA:

O Multi Purpose Vehicle Tripulação artigo de teste do solo.
Exploração
 
A NASA está projetando e construindo a capacidade de enviar seres humanos para explorar o sistema solar, trabalhando em direção a uma meta de seres humanos de pouso em Marte.
Vamos construir o Veículo de tripulação Multi-Purpose , com base no projeto para a cápsula Orion, com capacidade para levar quatro astronautas em 21 dias de missões.

Que em breve vamos anunciar o projeto para o sistema de lançamento de carga pesada espaço que vai levar-nos para fora da órbita baixa da Terra.
Estamos desenvolvendo a tecnologias vamos precisar para a exploração humana do sistema solar, incluindo o de propulsão elétrica solar, depósitos de reabastecimento em órbita protecção contra as radiações, e de alta confiabilidade de sistemas de suporte à vida.

A Estação Espacial Internacional em maio de 2011.
Estação Espacial Internacional

A Estação Espacial Internacional é a peça central de nossa atividades humanas vôo espacial em órbita baixa da Terra. O ISS é totalmente composta por uma tripulação de seis, e os astronautas americanos continuarão a viver e trabalhar lá no espaço 24 horas por dia, 365 dias por ano. Parte da porção dos EUA da estação foi designado como um laboratório nacional , e NASA está empenhada em utilizar este recurso único para a investigação científica.

A ISS é uma cama de teste para tecnologias de exploração, como autônomos reabastecimento de naves espaciais, sistemas de suporte avançado de vida e interfaces humanas / robótica . sociedades comerciais estão bem no seu caminho para fornecer carga e tripulação vôos para a ISS, permitindo NASA para focar sua atenção em os próximos passos em nosso sistema solar.













Aeronáutica
 
NASA está pesquisando maneiras de projetar e construir aeronaves, que são mais seguras, mais eficientes, mais silenciosos e ambientalmente responsável . Também estamos trabalhando para criar sistemas de gestão de tráfego que são mais seguros, mais eficiente e mais flexível. Estamos desenvolvendo tecnologias que melhoram roteamento durante os voos e capacitar as aeronaves a subir e descer a partir de sua altitude de cruzeiro, sem interrupção.

Acreditamos que é possível construir uma aeronave que usa menos combustível, emissões off dá menos, e é mais silencioso, e estamos a trabalhar sobre as tecnologias para criar essa aeronave. NASA também faz parte da equipe de governo que está trabalhando para desenvolver o Next Generation Air Transportation System, ou NextGen , para ser posto em prática até o ano 2025. Vamos continuar a validar aeronaves, novos complexos e sistemas de controle de tráfego para garantir que cumpram os níveis de segurança extremamente elevado.

A missão Juno a Júpiter está pronta para lançar em agosto de 2011.
Ciência

NASA está realizando uma série sem precedentes de missões que vai buscar novos conhecimentos e compreensão da Terra, o sistema solar eo universo. Em 16 de julho, o alvorecer nave espacial começa uma visita de um ano para o asteróide Vesta grande para nos ajudar a entender os primeiros capítulos da história do nosso sistema solar. Em agosto, o Juno nave espacial vai lançar para investigar as origens de Júpiter, a estrutura ea atmosfera. O lançamento de Setembro do Nacional de órbita polar Projeto Ambiental Satellite Sistema Operacional Preparatória é um primeiro passo crítico na construção de uma próxima geração do sistema de monitoramento por satélite da Terra.

NASA volta à Lua para estudar o campo de gravidade lunar e determinar a estrutura do interior lunar com o lançamento outubro de GRAIL . Em novembro, o lançamento do Mars Science Laboratory chamado Curiosidade em sua viagem a Marte para procurar evidências de vida microbiana no planeta vermelho. E em fevereiro de 2012, lançaremos o Telescope Array Nuclear Spectroscopic para procurar buracos negros, explosões de supernovas mapa, e estudar as galáxias mais extrema ativa.

Fonte: http://www.nasa.gov
Tecnologia do Blogger.