Extraterrestres, OVNIs São Criação de Deus ?

Questões de OVINIs e vida inteligente em outros planetas tornaram-se muito popular. Parece que muitos cientistas estão em busca de provas de que não estamos sozinhos no universo.

Esta semana, um astrônomo russo disse recentemente “A vida existe em outros planetas e nós vamos encontrá-la em 20 anos”, à agência de Notícias Interfax.

Andrei Finkelstein, diretor da Academia Russa de Ciência e Astronomia, falando sobre a busca de vida extraterrestre, disse que 10% dos planetas orbitando ao redor de estrelas parecem com o planeta Terra.
Frikelstein disse que quando os encontrarmos não perceberemos muitas diferenças entre nós e os alienígenas “Eles podem ter cor de pele diferente, mas até nós somos assim”.

O cientista russo não está sozinho em suas previsões de encontrar extraterrestres. O americano, o astrônomo planetário do Centro de Pesquisas Ames da NASA, Bill Borucki, disse “Eu realmente acho que as chanses de encontrar ET são muito boas”.

Outros cientistas, já até advertem a população do perigo que tem o contato com alienígenas, sugerindo que eles podem “roubar” os recursos da terra e “ir embora”. O renomado físico britânico Stephen Hawking comparou a comunicação com os alienígenas com quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América.
Nem mesmo astrônomos dos vaticano estão fora dessa previsões. Em 2008, o jesuíta que dirige o Observatório do Vaticano PE. José Gabriel Funes, se tornou polêmico quando disse que crer que existe vida fora da terra não contradiz a fé.

“Assim como existe uma multidão de criaturas na Terra, deve haver outros seres, até mesmo inteligentes, criados por Deus. Isso não contradiz a nossa fé, porque não podemos colocar limites à liberdade criadora de Deus”.

Mas o que a Bíblia diz? Em eclesiastes 3:11 a Bíblia diz que “Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim”.

A conclusão do sociólogo, Gerald Eberlein, é de que a Ufologia é uma religião substituta: "As pesquisas revelam que pessoas que não têm vínculos com Igrejas, mas afirmam ser religiosas, são suscetíveis à possível vida de extraterrestres. Para elas, a ufologia é uma espécie de religião substituta."

Fonte: Alan César Correa / http://portuguese.christianpost.com
Tecnologia do Blogger.