Coronel aposentado dos EUA admite: “Naves alienígeas visitam a Terra”

Foto meramente ilustrativa.
O Coronel aposentado do Exército dos EUA, John Alexander de 74 anos de idade, um ex-comandante dos A-Team Boina Verde  e desenvolvedor de armamento em Los Alamos, estado do Novo México, diz que o desacobertamento dos OVNIs já ocorreu, e que assunto é mais complexa do que a maioria das pessoas pensam.  Alexander citou uma frase do Presidente Harry Truman: “Eu posso vos assegurar que os discos-voadores, se eles existem, não são construídos por nenhuma potência da Terra“.

O desacobertamento já aconteceu“, Alexander disse para a AOL News. “Ele começa com os ex-presidentes Truman, Carter, Reagan e Gorbachev [da antiga União Soviética].  Eu conheço ‘pilhas’ de generais, inclusive soviéticos, que já declararam que os OVNIs [extraterrestres] são reais.  Meu ponto é, quantas vezes um oficial sénior precisa declarar e dizer que o fenômeno é real?“.

E tem gente que ainda não acredita.

Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.