Muito estranho: na Austrália somem os arquivos - X


O exército australiano reconheceu que perdeu seus arquivos detalhando os avistamentos de OVNIs em todo o país.

Eles não conseguiram encontrá-los após dois meses de procura intensa nas instalações do Ministério da Defesa, uma operação que começou a pedido de um jornal australiano através da instituição de liberdade de informação do país, que obriga o governo a entregar os documentos de interesse público.

"Os arquivos não foram encontrados e o comandante da força aérea recomendou formalmente que eles fossem considerados perdidos," disse o Jornal "Sydney Morning Herald".

O único arquivo que sobrou foi o intitulado como "Relatório sobre OVNIs / estranhos eventos e fenômenos em Woomera", um ensaio de escopo de armamento feito pelo exército.
O resto dos documentos perdidos ou destruídos, será algo que, de acordo com o jornal australiano, alimentará as teorias de conspiração sobre o desaparecimento.

O arquivo que foi preservado está incompleto de detalhes de uma série de aparições em todo o país e fora das suas fronteiras, incluindo as pessoas que viviam perto de Woomera, no sul da Austrália.

O exército australiano decidiu parar de arquivar os avistamentos no final de 2000, de acordo com o Jornal.

Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.