Confissões de Stan Hernandez sobre Roswell


Geno McGahee, do siteringsidereport.com publicou esta entrevista que fez com Stan Hernandez, uma testemunha do incidente de Roswell de 1947.
Para que não sabe, em 8 de julho de 1947, foi relatado que uma nave alienígena havia caído em Roswell, estado do Novo México.
Para muitos entusiastas de OVNIs e alienígenas, este foi o evento que apresentou prova concreta da existência dos ETs.  Testemunhas relataram que corpos de alienígenas foram recuperados e que um dos ETs saiu vivo do incidente, sendo levado pelo governo.  As testemunhas foram silenciadas e o evento anunciado posteriormente pelo governo como sendo um ‘balão meteorológico’.  Esta história mudou durante os anos, mas para aqueles que acreditam que uma nave alienígena caiu, nada mudou.  Eles ainda persistem em afirmar um evento de outro mundo lá ocorreu.
Stan Hernandez pediu ao RingSideReporter (RSR) para não usar sua foto, assim ela não será publicada.  Ele tem tido ameaças de morte e foi abusado pelo país que ele ama.  Por anos ele se manteve em silêncio, mas inspirado pelas reportagens honestas sobre OVNIs do RingSideReporter e devido à sua idade avançada, Stan Hernandez decidiu dar um passo à frente e oferecer seu relato sobre o incidente de Roswell.
Geno MacGahee acredita na veracidade das informações fornecidas pelo Sr. Stan.

GM: Por que o senhor não quis que o RSR publicasse sua foto?
Geno, as pessoas não entendem o tipo de situação que estou envolvido.  O governo dos EUA está escondendo informação.  Eles tem feio isso por anos, e se você sabe de algo que não deveria saber, eles te eliminam.  Veja aquele cara que supostamente se enforcou após espalhar anthraz pelo correio.  Ele foi morto.  Aquela mulher que era cafetina e tinha todas as informações dos políticos em seu livro preto… ela foi morta também.  Se você publicar minha foto, eles usariam minha face no software de reconhecimento de faces para descobrir quem eu sou e eu não ficaria somente “sujando minhas calças”. Eu seria morto.

GM: Conte-me sobre 1947 e o que você testemunhou em Roswell.
Eu era um adolescente… 12 anos mais ou menos, e vivia próximo ao local do incidente.  Quando eu me aproximei da cena, eu vi dois ou três corpos cobertos por cobertores e os corpos eram pequenos.  Os homens do exército estavam por toda parte e eu me aproximei deles e perguntei o que estava acontecendo, e eles me agarraram pelo colarinho e gritaram comigo e me fizeram cagxxx nas calças.

GM: O que eles disseram?
Que cheiro é este?

GM: Eu quis dizer, quando eles lhe agarraram pelo colarinho. O que ele disse para o senhor?
Ele me disse para cuidar da minha vida.  Eu vi metade de um disco voador que eles estavam tentando colocar em cima de um caminhão.  Não era desta terra.

GM: Como é que o senhor sabe disso?  O governo sempre está trabalhando com coisas que são secretas e podem parecer alienígena, mas deste mundo.  Como é que o senhor sabe que isso não era mais um projeto secreto?
Minha tia era uma enfermeira na época desse incidente e viu os corpos alienígenas quando eles foram trazidos.  Eles ficaram lá somente por alguns minutos antes de serem transferidos, mas ela pôde observá-los e eles eram alienígenas.  Assim se eles eram alienígenas, o disco também era de outro mundo.

GM: O senhor falou que foi ameaçado pelo governo. Pode nos contar um pouco mais sobre isso?
Primeiramente, me falaram para calar a bota ou eu acabaria sendo rasgado do traseiro até a boca.  Eles me disseram que iriam se assegurar que não somente eu seria morto, mas que eu também seria encontrado de forma bem embaraçosa.  Haveria algum tio de escândalo gay ou algo assim.  Eu fiquei em silêncio porque tive medo.  Eles me deixaram bem paranóico.  Na verdade eu estou muito preocupado por estar falando com você, porque seu chefe foi da Marinha, mas na minha idade, se eles forem me matar e me colocar em um vestido, que seja.  Hoje em dia é comum, de qualquer forma.

GM: Existe um livro sobre Roswell onde a autora alega que a União Soviética enviou um disco voador para lá e causou o acidente para criar pânico entre as pessoas.  O que o senhor tem a dizer sobre isto?
Eu tentei contatar a autora para dizer a verdade para ela, mas aparentemente ela está trabalhando para o governo… Os russos não eram nossos inimigos, como as pessoas pensam.  Eu me aprofundei o suficiente nos assuntos internos do governo para saber sua posição e eles foram e sempre serão aliados dos russos.  É um truque de espelhos meu jovem.

GM: Onde é que os alienígenas se encaixam aqui?  Quero dizer, o senhor se aprofundou nos assuntos internos do governo. O que o senhor sabe sobre nossa relação com os alienígenas?
Acredite ou não, o governo dos EUA tiveram uma reunião com os alienígenas e agora eles [ETs] podem dar palpites nos assuntos.  Um oficial de alta patente me disse que os OVNIs estavam em todos os lugares, voando a uma frequência que não podemos ver e que há alguns breves momentos que se tornam visíveis.  Eles existem e estão nos ‘ouvidos’ do governo. Pode me acreditar.

GM: Honestamente, é difícil acreditar… mas não estou dizendo que não seja verdade.  Só é difícil de acreditar.
Difícil de acreditar porque você sofreu lavagem cerebral.  Eu poderia lhe dizer coisas que o aterrorizariam, mas estaria me colocando em risco.  Na verdade, não estou muito confortável em conversar com você por telefone por todo este tempo, mas deixe-me finalizar isto dizendo que os alienígenas são 100% reais, eles nos visitam, e os grandões do governo estão bem cientes disso.  Eu pessoalmente confirmo que o acidente de Roswell foi de natureza alienígena e que há um preço pela honestidade.

Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.