Robert M. Stanley: Elite controladora, ETs/OVNIs em Washington, DC e a “Revelação”

Alfred Webre e Robert M. Stanley

Em entrevista liberada no dia 16 de maio passado, pelo programa ExopoliticsTV interview com Alfred Lambremont Webre,  o correspondente do America’s Morning News, Robert M. Stanley, autor do livro Covert Encounters in Washington, D.C. (Encontros Secretos em Washington, D.C. [tradução livre - n3m3]), revelou que entidades extraterrestres e inter-dimensionais sem ética manipulam a elite terrestre, ‘controladora’ da população humana em finanças, política, mídia, religião e em eventos governamentais e públicos em Washington, D.C., EUA.

O Sr. Stanley declara a respeito dos ETs inter-dimensionais: “Estamos lidando com ETs que mudam de forma e isto é aparentemente sabido pelo governo dos EUA.
Ele também relatou como a arquitetura e infraestrutura maçônica de Washington são usadas como um ‘painel de controle mental dimensional’ por estes extraterrestres sem ética, de ‘castas’ mais baixas, para a manipulação e controle da guerra econômica e indústria de armamentos.

O Sr. Stanley ainda aponta a prevalência de extraterrestres ‘Annunaki’, bem como entidades interdimensionais, interagindo no ambiente de poder em Washington, e suas ligações com as redes satânicas dentro das forças armadas e do governo dos EUA.  Na conclusão de seu livro, o Sr. Stanley escreve:

Por algum motivo, as forças armadas dos EUA têm publicamente admitido uma política aberta para a prática do Satanismo.  Por exemplo, existe o caso do Tenente Coronel Michael Aquino, ‘satanista’, que treinou na Faculdade de Inteligência da Defesa na Base da Força Aérea Bolling em Washington, D.C..   Reportagens na mídia indicam que ele foi o suspeito primário em uma série de escândalos pedófilos, que envolveu o abuso sexual de centenas de crianças, inclusive filhos de militares.  Mas mesmo quando Aquino estava sendo investigado pelos oficiais da Divisão de Investigação Criminal do Exército por seu envolvimento em casos de pedofilia, ele manteve seus altos acessos de segurança militar.
O Pentágono também ‘aprovou’ a longa associação de Aquino com a Igreja de Satanás, e sua sucessora, o Templo de Set, apesar de suas atividades satânicas apoiarem os movimentos neo-nazistas nos EUA e na Europa.

As revelações do Sr. Stanley na entrevista dão início às clarificações sobre assuntos ao redor da atividade extraterrestre e do processo de ‘revelação’ dos ETs/OVNIs em Washington, D.C., EUA.

Tecnologia do Blogger.