Barack Obama Está Pronto Para Criar a Nova Ordem Mundial

Henry Kissinger Proclama Que Barack Obama Está Pronto Para Criar a Nova Ordem Mundial

Um dos membros mais poderosos dos Illuminati declara que Obama está numa posição singular para criar a N. O. M., também conhecida como Reinado do Anticristo.



Qual é a importância de Henry Kissinger na liderança dos Illuminati globais?

Um antigo comercial de televisão dizia: “Quando E. F. Hutton fala, todos escutam.” O comercial mostrava um grupo de pessoas em uma festa. Quando Hutton expressava sua opinião, todos os outros investidores paravam de falar e fitavam os olhos em Hutton, esperando sua resposta.

“‘Existe a necessidade de uma nova ordem mundial’, Kissinger disse ao repórter da PBS, Charlie Rose no ano passado, ‘Acho que no fim desta administração, com todas suas turbulências, e no começo da próxima, poderemos de fato testemunhar a criação de uma nova ordem — porque pessoas olhando para o abismo, mesmo no mundo islâmico, têm de concluir que em algum momento, expectativas ordenadas precisam voltar sob um sistema diferente’.”

Esse “sistema diferente” que Kissinger mencionou é a Nova Ordem Mundial, um governo, economia e religião globais, que produzirão o Cristo Maçônico (o Anticristo). Qual é a origem da Nova Ordem Mundial? A resposta está no verso da nota de um dólar, onde a frase em latim abaixo da pirâmide diz Novus Ordo Seclorum, que pode ser traduzida como Nova Ordem Mundial. A data desse símbolo está inscrita no primeiro degrau da pirâmide, em algarismos romanos, que é 1776.

“O roteiro deles já está escrito, sujeito apenas à edição de última hora e direções de palco. O próprio palco, apesar de estar na escuridão, está quase pronto. No fosso do palco, a orquestra subterrânea já está afinando os instrumentos. Os papéis coadjuvantes de última hora estão, mesmo agora, sendo preenchidos. A maioria dos atores principais, suspeita-se, já assumiu seus papéis. Logo será o tempo de subirem ao palco, prontos para a cortina se abrir. Então, o momento da ação terá chegado.” [Lemesurier, The Armageddon Script, pg 252, leia a resenha].

Estamos prestes a testemunhar algumas realizações notáveis do presidente Obama, realizações que lhe darão o prestígio no cenário mundial para finalmente estabelecer a Nova Ordem Mundial. Verdadeiramente, o fim dos tempos está vindo sobre nós!



Fonte: http://sao163877.blogspot.com
Tecnologia do Blogger.