Atividade de OVNIs em Kansas City, Missouri, EUA

Desenho do OVNI em forma de disco, feito por testemunha.

Um volume anormal de atividade de OVNIs na cidade de Kansas, estado de Missouri, EUA, em abril e maio de 2011, estimulou uma investigação séria pela MUFON – Missouri.
A diretora estadual da MUFON – Missouri, Margie Kay, recebeu relatos de múltiplas testemunhas que viram OVNIs, orbs alaranjados e uma suposta ‘entidade’.
Segue texto liberado pela MUFON – Missouri para a imprensa:

18 de maio de 2011, Kansas City, Missouri
Um grande número de telefonemas foram recebidos pela Margie, no escritório da MUFON, a respeito de orbs alaranjados e um grande OVNI prateado na noite de 14 de maio e na madrugada de 15 de maio.  Os avistamentos ocorreram durante um período de 9 horas e meia das 19h00min do sábado até as 04h00m do domingo.  Alguns dos relatos foram entregues formalmente à MUFON.
Uma criança de 7 anos de idade estava em um carro com sua mãe na rodovia 635, em direção ao sul, às 19h00min no dia 14 de maio.  Ele disse à sua mãe que viu um grande OVNI arredondado de cor laranja se movendo entre as nuvens.  A mãe é uma professora da universidade de Kansas City e membro da MUFON daquela cidade.
Bolas de luz alaranjada foram vistas ao leste da rodovia I-435 indo em direção ao sul, abaixo dos topos das árvores, às 21h30min do dia 14 de maio.  Testemunhas pararam seus carros no acostamento da estrada para apreciar a vista.  Os objetos pareciam estar sendo ‘disparados’ de algo à mais ou menos 145 km/h.  Todos eles subiram até as nuvens e desapareceram.  De acordo com um agente de seguros local e um amigo seu, haviam aproximadamente 125 destes objetos, os quais apareceram dentro de um período de meia hora.
Uma mulher viu uma nave iluminada bem acima das nuvens no sábado à noite, dia 14 de maio, aproximadamente às 22h32min, sobre a cidade vizinha de Independence, indo na direção noroeste.  O objeto não era muito definido e estava difícil de enxergar.  Somente uma grande luz circular brilhante era claramente visível.
Uma enorme nave cinza metálica em forma de disco, com uma cúpula, uma grande luz horizontal e duas luzes menores no lado, foi avistado em Lee’s Summit, outra cidade vizinha de Kansas City, às 04h00min da madrugada de domingo, dia 15 de maio.  Sete testemunhas relataram ter visto uma nave similar.  Uma testemunha também relatou ter visto helicópteros Apache, completamente armados, circulando Lee’s Summit e Blue Springs por 7 dias antes de seu avistamento.  Porém os helicópteros não estavam na área na hora do avistamento.
Além disso, vários relatos foram recebidos no mês de abril, inclusive por um policial aposentado da cidade de Raytown, que viu uma nave triangular de 15 metros, pairando sobre seu quintal durante a madrugada, e uma ‘entidade’ de 1,20m da altura,  a 15 metros de sua cerca.  A testemunha relatou a ‘perda’ de 2 horas em sua percepção de tempo.

Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.