Aparece o primeiro agroglífo (crop circle) da temporada na Inglaterra


A primavera incomumente quente não trouxe somente flores para o Reino Unido — ela trouxe também um agroglífo, ou em inglês, crop circle.
Um círculo elaborado de 30 metros que apareceu da noite para o dia causou uma comoção, depois que foi encontrado em uma plantação de canola perto de Silbury Hill, Wiltshire, Reino Unido.
A figura extraordinária é composta de seis pétalas entrelaçadas, como arcos, ou ‘luas crescentes’ e apareceu em um local muito antigo, que é a mais alto aterro feito pelo homem pré-histórico, considerado uma área ‘quente’ para fenômenos bizarros.
A perita Lucy Pringle, amplamente conhecida como uma autoridade internacional em agroglífos, acredita que este seja o primeiro pictograma ‘apropriado’ do ano.  
Ela disse: “O começo da temporada sempre é empolgante. Eu nunca sei o que irá acontecer no resto do ano.  Este agroglífo mais recente mostra um padrão ‘floral’ que nunca vi antes.  Nunca houve nenhum que parecesse com o outro.


A Senhorita Pringle é a membro fundadora do Centro para Estudos de Agroglífos – Centre for Crop Circle Studies.
Ela tem conduzido anos de pesquisa sobre os efeitos psicológicos e fisiológicos relatados pelas pessoas após visitarem as formações.  Pringle diz que suas descobertas sugerem que há mudanças mensuráveis nos hormônios humanos e na atividade cerebral após contato com os agroglífos.
Antes deste novo padrão ‘floral’, as formações anteriores incluíram estrelas, triângulos, pássaros, formas geográficas tri-dimensionais complexas e até mesmo padrões intrincados com códigos matemáticos neles ocultados.
Vamos aguardar para ver o que mais aparecerá este ano.  Só esperamos que seja o ano em que estemistério será resolvido de uma vez por todas.


Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.