10 Motivos para acreditar em ETs


1 – Diversos vídeos de aparições, desde OVNI´s, até o extra terrestre em si. É impossível que todos sejam farsas ou uma expécie de “Alucinação coletiva”.
2 – Diversos relatos de comandantes e ex-autoridades dos exércitos dos E.U.A, Antiga U.R.S.S entre outros, relatam máquinas que voavam em seu lado em altíssima velocidade (jamais alcançada naquela época), e que guinavam de forma impressionante, sumindo a sua vista.
3 – Muitas das arquiteturas antigas encontradas na Terra, até hoje não foram explicadas. O bom exemplo de uma delas é a Epopéia de Gilgamesh, que depois de traduzida , teria uma transcrição dizendo “Deuses que vinham do céu, em barcos que soltavam chamas e tinham o barulho de trovão” (Uma espécie de espaçonave, não concordam?). Vários textos encontrados em plaquetas em todo o Planeta (desde China até Chile), tem a mesma citação de barcos voadores.
4 – Deus sempre existiu, então ele existe antes que a Terra fosse criada certo? Então podemos dizer que Deus é um ser Extraterrestre. Mesmo assim, se hoje ele não mora na Terra, continua sendo de fora dela ^^.
5 – Desenhos aparecidos em plantações, Chip´s imbutidos em pessoas, em lugares de seu corpo que só mesmo se passássemos um bisturi por perto, ja seria fatal, Documentos da aviação dos E.U.A Totalmente censurados com tarjas pretas, entre outros são só mais motivos para desconfiança.
6 – Na Biblia (apesar de eu não acreditar em uma frase dela) diz que Deus criou a Terra e um ser a sua semelhança, blz. Mas na Bíblia teria necessidade de dizer o que Deus fez com o resto do Universo? Seria até patético dizer que a Terra, um Planeta “Grão de areia”, em meio a um universo “Deserto”, seria o único planeta que habitaria vida inteligente. (Sem falar que deixar o resto do Universo vazio é um disperdício de espaço).
7 – Dimensões paralelas são provadas cientificamente, sendo que um buraco de minhoca (espécie de buraco negro), serviria de passagem entre elas. Na Teoria de dimensões paralelas, mostra que existe mais de um planeta Terra, e nesses outros planetas Terra existe um “Tiago Zunino”, idêntico a mim, mas ele é médico (exemplo), e na outra dimensão ele seria caçador etc”.. Que essas dimensões existem é fato, só não se sabe ao certo, as características delas, e se alguma delas, a Terra seria dominada pro algum outro espécime.
8 – Fatos inexplicáveis no espaço, como o desaparecimento do dia pra noite, de uma galáxia inteira, entre relatos de astronautas, como se estivessem visualizando algo inimaginável, confirma mais ainda minha teoria.
9 – Se Marte é capaz de ter resíduos de água, porque outro planeta não seria mais ainda semelhante ao nosso.
10 – Esse motivo é peculiar, pois vendo essa semana o programa “Fala que eu te escuto”, uma reportagem sobre OVNI´s, na enquete do programa, tinha as alternativas “REALIDADE, ALUCINAÇÃO E FRALDE”.. Certo, as pessoas podiam opinar por e-mail, só que o Pastor meio que sem vergonha, lia apenas os e-mails que diziam “FRALDE e ALUCINAÇÃO”, tentando passar a mensagem ao tele-espectador, para que não acreditasse. Isso é manipulação de intelecto e mau uso da mídia.

Tecnologia do Blogger.