NSA libera arquivos confidenciais que falam a respeito de mensagens extraterrestres

“Este documento foi colocado fora de contexto.
Trata-se de um exercício de raciocínio de especialistas da NSA nos documentos internos (sim, eles fazem isso, os especialistas em criptografia) como uma espécie de desafio, ou um enigma.
Lambros D. Callimahos escreveu um primeiro artigo com reflexões de como se daria a interpretação de uma mensagem extraterrestre, matematicamente, se viessemos a receber uma.

O documento feito por HOWARD H. CAMPAIGNE, como se vê aqui:

Ele propôs uma hipotética mensagem recebida por rádio, no formato em que deveria ser convertida, através de letras e símbolos, para a busca da chave.
No artigo seguinte, apresentou como se seria a descodificação da chave (em cima de seu exercício anterior).
Assim, a informação acima, fora do seu contexto, tornou autêntica a comunicação com ETs, pela NSA.”

Aproveitando a onda de liberação de documentos do FBI, agora a NSA –National Security Agency, ou em português, Agência Nacional de Segurança, dos Estados Unidos, liberou um documento, que anteriormente teria sido confidencial, o qual fala sobre mensagens alienígenas e ensina como decifrá-las.
Este documento, contido no Vol XIV Nº1 do caso FOIA número 41472, faz parte do Jornal Técnico da NSA e é intitulado ‘A Chave para as mensagens Extraterrestres‘.
De autoria do Dr. Campaigne, o documento apresenta uma série de 29 mensagens recebidas do espaço sideral.  O artigo mostra desenvolvimento de uma chave para a compreensão destas mensagens alienígenas.
Se este documento mostra realmente algo concreto, ele não só confirma a presença de extraterrestres, mas também que o governo estadunidense tem recebido transmissões de civilizações alienígenas, provavelmente de fora de nosso sistema solar.
Veja um trecho da página 21, Apêndice:


Recentemente, uma série de mensagens de rádio foram recebidas do espaço.  A transmissão não era contínua, mas cortada em pedaços que poderiam ser interpretados como unidades, pois eram continuamente repetidos.  As pausas são mostradas aqui como pontuação.  As várias combinações têm sido representadas por letras do alfabeto, para que a mensagem possa ser escrita…


Veja abaixo a cópia do início do documento original.  Se preferir, todo o documento pode ser acessados no site da NSA, no formato pdf. Basta clicar o seguinte link: http://www.nsa.gov/public_info/_files/ufo/key_to_et_messages.pdf


Clique na imagem para ampliar




Fonte: http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.