Invasão na Líbia no mesmo dia da Invasão no Iraque



A guerra no Iraque foi declarada no dia 19 de março de 2003.

Forças ocidentais atacaram a Líbia em 20 março 2011.

Existe uma razão oculta por trás disso? Ambas as invasões ocorreram na véspera do Equinócio da Primavera - uma data que era - e ainda é - extremamente importante ao longo da História. É a data da ressurreição do Sol e muitas vezes foi comemorado com um sacrifício de sangue para "fecundar a terra".

"Quando o equinócio vernal já não ocorreu no signo de Touro, o Deus Sol encarnados na constelação de Áries, o carneiro então transformou-se no veículo da energia solar. Assim o sol levantando-se no sinal da Celeste Cordeiro triunfa sobre a serpente simbólica da escuridão. O sangue do cordeiro é a vida solar fluindo para o mundo através do signo de Áries. "
- Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages


"Ele (o Equinócio da Primavera) foi particularmente o sacrifício des primeurs, os primeiros frutos dos campos, os primeiros vegetais, os primeiros cordeiros e outros animais jovens e assim por diante. E o primeiro filho, Cristo, o Filho de Deus, é também sacrificado na época do equinócio vernal. Essa idéia de juventude a ser sacrificada foi chamado a Roma ver o sacro, a fonte sagrada. "
- Carl Jung, Notes on the Seminar Given in 1930-1934 Volume 1

"O objetivo deste trabalho foi mostrar que o sacrifício humano, o que prevaleceu amplamente nos primeiros tempos, era um costume ligados especialmente com o Equinócio da Primavera, e que as ofertas foram feitas para apaziguar o mítico dragão que fez sua demanda naquele momento. O Dragão da mitologia é identificado e definido, e mostrado em que sentido ele abriu suas mandíbulas na primavera do ano.

No Egito, eles tinham sido suprimidos em um breve período, mas, na Grécia, temos exemplos históricos ".
- George St. Clair, Dragon Sacrifices at the Vernal Equinox

Segundo alguns pesquisadores, no folclore dos Illuminati, o Equinócio da Primavera é considerado um sábado menor, mas ainda requer sacrifício humano. 21-22 março é dedicado a deusa Ostara (Ishtar, também escrito, "Eostre"), de quem "Páscoa" [Easter] foi tirado. 21 de março é uma das Noite dos Illuminati de sacrifício humano. Ishtar era a deusa babilônica do amor, fertilidade e da guerra. Seu nome deriva das palavras para "Dawn".

É uma coincidência que o nome da operação militar na Líbia é "Operation Odyssey Dawn"? Será que estamos em um outro mega-ritual?



Fonte:VigilantCitizen / http://danizudo.blogspot.com
Tecnologia do Blogger.