Homem compra silo de míssil nuclear em preparação para o apocalipse

Clique na imagem para ampliar

Vamos para falar um pouco a respeito de um fato curioso que não está relacionado aos OVNIs, pelo menos não diretamente.
Larry Hall é um estadunidense que acredita ser necessário se preparar para situações que a maioria das pessoas não crêem, tais como invasões alienígenas, impactos de asteróides e coisas do gênero.
Então, Larry, um homem de 54 anos de idade e engenheiro de software, desembolsou US$ 250.000,00 para comprar um base de mísseis Atlas no estado de Kansas, EUA, que  já não estava mais sendo utilizada pelos militares.
Eu pensei, ‘uau’, eu posso tranformá-lo [o silo], em um forte ultra-seguro e eficiente“, disse Larry.
Então ele viu que outras pessoas poderiam também se sentir mais protegidas dormindo a uns 60 metros abaixo do solo, dentro de paredes de concreto reforçadas com epóxi.  E com eletro-domésticos modelo ‘retro’ em aço inoxidável, eles também poderiam comer em estilo.
Assim, Larry anunciou a disponibilidade de pacotes no condomínio, que começam a US$ 900.000,00, os quais incluem um suprimento de alimentos por 5 anos e ‘janelas com vistas simuladas’, com níveis de luz calibrados de acordo com a hora do dia.
Larry disse que o seu silo possui um sistema de segurança a nível militar e a energia elétrica é fornecida por uma fonte geotérmica e turbinas eólicas.  Lá também tem um teatro, uma academia e uma piscina com cascata.
Não é um local tão ruim assim para se proteger de uma eventual invasão alienígena, ou até do apocalipse.
O silo de Larry Hall ainda está em construção, mas já está recebendo interessados.
Então, se você tiver U$ 900.000,00 sobrando e quer se preparar para o pior, não perca tempo, pois 3 dos 7 andares já estão reservados.

Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.