FBI admite que Aeronáutica dos EUA capturou óvni


A história causou impacto em todo o mundo. Reportagens, pesquisas científicas, teses acadêmicas, livros, filmes e seriados de televisão foram feitos sobre o que relatou um investigador da Força Aérea dos EUA quando em 1950 sobrevoou a cidade de Roswell, no Novo México: ele afirmou ter se deparado e capturado, com apoio da Aeronáutica americana, um objeto voador não identificado (óvni). Na semana passada o FBI divulgou um documento mantido sob rigoroso sigilo ao longo de 60 anos e classificado como “prova definitiva” de que esse “disco voador” foi de fato capturado. Nesse documento oficial consta também que peritos do Exército fizeram a necropsia em três seres (estatura de 90 centímetros) que estavam no óvni. O resultado desse exame não foi revelado.


Clique na imagem para ampliar
Anda a ser divulgada pela imprensa internacional, e até já pela portuguesa, que o FBI divulgou recentemente um documento secreto que prova que OVNIs são naves pilotadas por extraterrestres, mencionando igualmente que em Roswell foram recuperados vários corpos de extraterrestres.

Obviamente que uma notícia destas é sensacional!!!
Afinal, os conspiradores tinham toda a razão!!!!

Agora a verdade:
- quem divulgou esta “notícia” foi o jornal sensacionalista britânico, The Sun.
- este documento do FBI nunca foi secreto.
- o documento não contém quaisquer factos, mas limita-se a falar sobre o que parece que algumas pessoas viram.
- o documento não fala de Roswell em lado nenhum.
- o documento já anda a circular por todo o lado, pelo menos há 20 anos. Logo, não é qualquer novidade.
- há 20 anos atrás, quando este documento foi posto a circular, ficou provado que a suposta observação era completamente falsa, feita por um pilantra de nome artístico Silas Newton, que já foi condenado por fraude por ter convencido idiotas cheios de dinheiro a investirem nele porque ele lhes daria acesso a tecnologia extraterrestre.



Fonte: http://forum.intonses.com.br

Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.