Estaria em perigo a vida do homem que alegou ter provas de naves alienígenas ?


No dia 3 de abril passado, foi publicado no OVNI Hoje, sobre a declaração do Sargento Major Comandante [patente estadunidense] James Norton, de que ele teria provas incontestáveis de naves alienígenas, pois possui um pedaço de uma delas.
Coincidentemente, neste final de semana recebemos por e-mail uma newsletter do Kevin Smith Show (EUA), que é um programa diário de rádio especializado em assuntos paranormais, também transmitido pela web.  No comunicado, o anfitrião do programa, Kevin Smith, escreve que James Norton, o qual foi recentemente convidado de Kevin em um dos programas, tem sofrido ameaças.

Veja o que Kevin escreve:

Apresentador Kevin Smith
Após ir a público com sua declaração (sobre uma batalha com OVNIs em 1977 no Forte Benning), tanto por escrita, quanto verbalmente em nosso show, CSM James Norton tem encontrado dificuldades.  Uma pessoa próxima de Norton me informou os detalhes de sua dificuldade.  Apesar de eu saber dos detalhes, não os publicarei, a menos que obtenha permissão de Norton.  Fiz esta decisão levando em consideração sua segurança pessoal.
O que posso vos dizer é que ele foi detido no Forte Benning pelo comandante da base e que foi sujeito à interrogação e, aparentemente, à revista e apreensão ilegais (de acordo com meu contato).  Ele foi ilegalmente ordenado a nunca voltar até o Forte Benning e objetos de sua propriedade lhes foram tomados.  Desde que deixou sua detenção ilegal no Forte Benning, ele tem sido seguido e vigiado…  As pessoas que o estão vigiando, agora estão sendo vigiadas.  Eles não podem ser impedidos do que estão fazendo, mas terão que fazer isto expostos onde todos possam ver e saber.  O nome da agência que esta fazendo isto é conhecido e estas pessoas provavelmente serão expostas em vídeos e fotos.  Isto é algo que ele devem levar em consideração antes de decidir seu próximo passo.  Eu não sei quem está vigiando os ‘vigiadores’, mas fui informado que isto está acontecendo.
A última notícia que temos, é que Norton estava bem de saúde e nem um pouco preocupado sobre as táticas de intimidação.
Agora, considerando todos os fatores, fui informado de que este caso é verdadeiro; as ações do comandante da base e o assédio subsequente por esta agência específica de inteligência dão suporte à veracidade daquilo que Norton disse em sua declaração sobre a batalha de OVNIs de Forte Benning em 1977.
Apesar de eu achar que Norton tenha sido sincero em suas declarações, sempre há a possibilidade disso se tratar de uma operação de gerenciamento de percepção, para desviar a atenção de outra coisa.  Seria sábio manter uma mente aberta sobre este assunto, e estar preparado para olhar em outra direção a qualquer momento…
Este é verdadeiramente um dos mais interessante, e potencialmente, o maior encontro com OVNIs já ocorrido.  Ou é isto, ou é a maior fraude já feita. Eu os manterei informados se receber maiores notícias...


Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.