Documentos do FBI relatam sobre abduções de gado no sul dos EUA




A notícia de vacas misteriosamente sacrificadas causou pânico na Casa Branca, revelaram alguns dos documentos recém liberados do FBI.
Alega-se que mais de 8000 vacas foram abduzidas por OVNIs, antes de serem mutiladas e jogadas de volta para a Terra, na região sul dos Estados Unidos, durante a década de 1970.



O memorando faz parte dos milhares de documentos divulgados pelo FBI em seu site.
Os arquivos revelam como partes dos corpos das vacas foram removidas e, em alguns casos, todo o sangue dos animais foi drenado.
A teoria de um dos investigadores foi de que estes animais eram pegos por aeronaves, mutilados em outro local, retornados e jogados do avião.
Mutilações idênticas aconteceram no sudoeste.
Quando a notícia das abduções das vacas alcançou a Casa Branca em 1979, houve muita preocupação.
Os materiais enviados a mim indicam um dos mais estranhos fenômenos que eu posso lembrar,” disse o Promotor Geral dos EUA, Griffin Bell, em uma carta ao senador Harrison Schmitt, de acordo com o The Sun.
O Sr. Schmitt representava o estado do Novo México, onde incontáveis incidentes foram relatados em uma fazenda de Dulce, uma pequena cidade norte daquele estado.
Em um caso, um tourinho de 11  meses de idade foi jogado do ar próximo da casa de uma pessoa e seus órgãos sexuais tinham sido removidos.
O relato policial sobre o incidente dizia: “O touro sofreu  machucaduras visíveis ao redor do peito, parecendo indicar que uma cinta foi usada para levantar e baixar o animal de uma aeronave… a carne embaixo do couro ficou rosada.
Uma explicação provável pelo sangue rosado é um tipo de controle de radiação usado para matar o animal… tanto o fígado quanto o coração estavam ‘gelatinosos’…
Os agentes do FBI foram enviados para as fazendas por todo o país para investigarem as abduções.
Um relatório da fazenda de Dulce, em 1976, disse que uma aeronave suspeita tinha aterrissado e deixado três marcas no solo de forma triangular.
Após, um relato comissionado em 1979 adicionou: “O Departamento de Justiça notificou que sua divisão criminal tem estado ciente do fenômeno de animais sendo mutilados de forma que indicaria que tais atos teriam sido executados por pessoas, ou parte de um ritual, ou cerimônia.”
O FBI adicionou que outras possíveis teorias pela mutilação dos animais poderia se o resultado de guerra biológica, ou que ‘objetos não identificados’ eram culpados.

n3m3

Fonte: www.dailymail.co.uk / http://ovnihoje.com
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.