Rihanna: a princesinha do Illuminati?

Embora não se possa afirmar nada, podemos analisar o seguinte problema.

Muitos devem ter notado que o Hip-Hop/R&B nos últimos anos, têm sido o gênero musical que tem dominado as rádios de todo mundo. As batidas musicais parecem ser cuidadosamente engenhadas por pessoas que entendem ed “controle mental”, como essas sociedades secretas (que poderiam estar financiando essas gravadoras falidas devido à pirataria) para cativar, atrair e hipnotizar o público – e têm conseguido”!

No embalo, muitos artistas, segundo várias fontes na Internet, parecem ter se infiltrado às sociedades secretas na promessa de sucesso. Um desses seria Rihanna, que se mudou para os EUA para conseguir um “sonho” e entrou para gravadora “errada”.

Umbrella


Rihanna passou por transofmrações radicais nos últimos anos. É possível perceber estranhas circunstâncias em muitas de suas recentes canções. Seus videoclipes de uma hora para outra ficaram parecidos com a “Noite de Terror do Playcenter”. Quando analisamos a letra da música Umbrella, por exemplo, também o rap de Jay-Z, percebemos que existe uma terceira voz na letra, ou seja, Jay-Z e Rihanna mantêm diálogo com uma entidade que também participa da música. Veja este trecho abaixo:



Do que você acha que se trata a música “Umbrella”? De uma história de amor?


Significado de algumas palavras na letra que você precisa saber:


1. Rockefeller: banqueiro criminoso e maior incentivador da NOVA ORDEM MUNDIAL

2. Chuva: Crise financeira. A música foi feita em 2007; como Jay-Z conseguiu prever a grande crise de 2008/2009?

3. Guarda-chuva: proteção. Se Rihanna aceitar o acordo illuminati, ela não estaria sob os efeitos da crise e fará sucesso. Ela mesma disse que “guarda-chuva” foi usado no sentido figurado. Em uma outra entrevista na BET em 2007 (vídeo no Youtube), quando perguntada sobre o significado de “guarda-chuva” na música, ela mesmo respondeu que simboliza “proteção“. (Aliás, repare no brinco que ela usou, parecido com o símbolo da pirâmide illuminati.)



Se “Umbrella” é uma história de amor, o que é que tem gaver “Dow Jones”, “Rockefeller”, “banco”, “quando o mundo der as cartas”?

Qualquer pessoa que prestar bastante atenção na letra da música vai perceber que esta, parece ser uma história muito mais complexa que você imagine, de uma pessoa que parece ter se envolvido ao oculto. Também, fala-se de uma previsão de uma crise financeira e um juramento de eterna proteção. Essa música parece ser um marco na carreira de Rihanna, em que parece que ela se junto ao ocultismo na promessa de sucesso. E deu certo!

Se você ainda acha que essa ainda é uma música romântica, olhe o que ela disse em uma entrevista.




Ela mesmo sabe que a música não é sexy e está dizendo que a música é muito profunda. Ora, se a música não for sexy ou de “amor”, sobre o que mais pode ser?



Observe atentamente estas imagens do videoclip, em que ela está dentro da pirâmide illuminati. O que você vê na terceira imagem?




A terceira imagem aparece em milésimos e segundos, só é possível observar congelando o vídeo. Esta imagem foi feita propositalmente para parecer a imagem de Baphomet (bode maçônico a quem eles adorariam). Existem impossibilidades anatômicas nessa imagem, provando que ela foi digitalmente modificada para se parecer assim.


Por que colocariam a imagem acima, modificada, em milésimos de segundos? Note a semelhança com Baphomet.


Essa sociedade parece pedir que eles espalhem suas simbologias por todo o canto. Olhe algumas das inúmeras mensagens subliminares em vídeos, shows e fotos. Lembre-se que o símbolo da illuminati é “o olho que tudo vê”, com ou sem a pirâmide.




Rihanna fazendo um triângulo com um olho dentro. Símbolo do que mesmo?


… ou somente mostrando um olho. Ficaram caolhos por acaso?







  ACORDEM!

Fonte: http://soloselocos.files.wordpress.com 

By:  Danizudo



Fonte: http://www.youtube.com/user/Danizudo
Share on Google Plus

About Henrique Halbercone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.