Moradores de Phoenix relatam luzes misteriosas no céu



Os residentes do vale noroeste de Phoenix viram luzes no céu na noite de sábado, dia 23 de outubro de 2010, e que foram relatadas para ABC 15.

As observações misteriosas acenderam as especulações que as luzes poderiam ser de um avião, de um balão ou até mesmo de um OVNI.

A rede ABC 15 relatou que recebeu um e-mail de um morador da região chamado Amy dizendo que ele estava sentado com um amigo no pátio traseiro de sua casa em Phoenix norte quando de repente, eles viram algo que pareciam dois meteoros caindo do céu, com chamas e algumas faíscas que se arrastavam na parte de trás, e depois estas chamas e faíscas começaram a girar e se mover.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de Phoenix que se chama Scott terminou com o suspense quando disse que as luzes que todos viram por volta das 20h: 30min eram oriundas dos exercícios dos pára-quedistas, possivelmente utilizando pirotecnia na área de Deer Valley.

As luzes foram identificadas mais tarde pela força aérea dos Estados Unidos como alargamentos da escala de Barry Goldwater, mas houve muita recusa da opinião pública aceitar esta versão.

Uma testemunha local disse que viu um objeto enorme que se movia sobre Phoenix, mas esta testemunha não apresentou nenhuma prova que comprovasse o que ela descreveu.

Fonte: http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4321&Itemid=86
Tecnologia do Blogger.