Você acredita em vida inteligente fora da Terra?



Muitos se espantam quando digo que SIM, acham que sou doido ou coisa do tipo. Escuto isso de pessoas que se dizem muito religiosas e o argumento que elas tem para não acreditar, é a Bíblia. Ora, se você é tão religioso, porque limita o poder de criação de Deus à apenas 1 planeta?

"[Gênesis 1:3] Disse Deus: Haja luz; e houve luz."
Porque depois de criado tudo no planeta que chamamos de Terra, Deus não pode ter feito a mesma coisa com outros, ou ainda, porque tomamos a Terra como primeira criação de Deus? É cientificamente provado que o planeta Terra tem 4,5 Bilhões de anos, que nosso sistema solar é um dos mais novos, se comparados a outros sistemas solares de 12 bilhões de anos.

"Mas a NASA já provou que só existe bactéria”.
A NASA divulgou isso analisando rochas de Marte e da Lua apenas. E do resto? Porque temos a idéia de que vida inteligente tem que ter cabeça, corpo e membros como os nossos? Outra coisa, se nós humanos já conseguimos colocar um "carrinho de controle-remoto" em Marte, porque civilizações mais avançadas não poderiam estar nos visitando ou monitorando?

"Ah, mas na Bíblia não fala de ET!”
Claro, a Bíblia é o Livro Sagrado do nosso mundo, não dos outros. Imagina como ela seria grande se fosse contar a criação de todos os mundos! Imagina a quantidade de páginas se fossem contar as histórias de todos os profetas, de todos os Cristos de todos os planetas. Nela existem indícios de visitas de seres de outros planetas. Suas naves eram descritas como "Carruagens de Fogo".



"[Ezequiel 1:4] Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela, e no meio disto, uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo. [Ezequiel 1:5] Do meio dessa nuvem saía a semelhança de quatro seres viventes, cuja aparência era esta: tinham a semelhança de homem."



Leia [Ezequiel 1:4]. Agora assista ao vídeo de lançamento de qualquer foguete ou nave de qualquer agência espacial. Nesse vídeo você viu "vento tempestuoso"? Viu "uma grande nuvem, com fogo a revolver-se"? E no meio disso tudo você viu "uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo"? Pois é, acho que Ezequiel estava vendo algo parecido com o que você viu, mas ele não tinha palavras para descrever corretamente. Não existia a palavra 'foguete' ou 'nave espacial' naquela época.





Egito
Indo mais longe em Ezequiel e fazendo um paralelo com os deuses de Egito Hórus, Seth, Anúbis, e Thoth parece que tudo se encaixa. Dá a impressão que esses seres vêm visitando a humanidade a muito, muito tempo. Mas isso é assunto para um outro post.

E para você, faz sentido alguma coisa que escrevi ou não?



 
Tecnologia do Blogger.