Vendo OVNIs na Área 51


Devido ao espaço aéreo ao redor e acima da Área 51 ser usado para vôos de teste e missões de treinamento, é bem possível que você veja aeronaves voando no céu. Às vezes, a aeronave pode ser exótica, talvez até mesmo não-identificada para olhos não-treinados. Mesmo aeronaves familiares podem fazer as pessoas acharem que estão vendo alguma coisa que não é da Terra. Os céticos informam que muitos avistamentos de OVNI relatados coincidem convenientemente com a chegada diária programada dos vôos Janet à base (nome dado aos vôos que transportam equipes que trabalham na Área 51). Muitos dos projetos anteriormente classificados como confidenciais na Área 51 realmente parecem ser extraterrestres. Particularmente os UAVs parecem estranhos, já que não requerem um cockpit ou portas. Além disso, muitos exercícios de treinamento usam sinalizadores brilhantes para direcionar os mísseis ou mesmo apenas para distrair observadores enquanto aeronaves secretas realizam manobras.




Um lugar popular para observar OVNIs é a caixa de correio preta na Rodovia Nevada, 375. A caixa de correio pertence a um rancheiro local e se tornou famosa quando Lazar disse que esse era o local para o qual ele levava as pessoas para assistir vôos de teste agendados de espaçonaves alienígenas. Atualmente, a caixa postal foi repintada de branco e o rancheiro disse muitas vezes que ele não acredita que nenhuma das aeronaves que voam no céu sejam alienígenas.

A verdade está lá fora

A Área 51 é a instalação secreta mais conhecida. Ela tem sido um importante cenário para vários romances, filmes, programas de televisão, videogames e músicas. A base (ou uma imitação dela) apareceu em episódios de Futurama, Os Simpsons, Kim Possible, Stargate e CSI: Crime Scene Investigation (investigação da cena do crime). Existe um jogo de arcade da Área 51 como também um jogo não-relacionado (mas com o mesmo nome) desenvolvido para consoles como o Xbox. A base aparece em outros jogos de videogames também, como Duke Nukem3D, Destroy All Humans, Grand Theft Auto. Existem rumores de que o próximo filme de Indiana Jones terá alguma coisa a ver com a instalação. Certa vez, Daniel O'Brien escreveu um musical de rock sobre a Área 51, e você pode encontrar referência à base em várias músicas de rock como Megadeth's "Hangar 18". Além de todos os diferentes itens de entretenimento que apresentam a Área 51, dois se destacam como sendo particularmente importantes. A série Arquivo-X e o filme Independence Day ajudaram a catapultar a Área 51 para dentro da consciência coletiva e ambos seguiram as teorias dos ufólogos sobre o real propósito da base.

Fonte: http://ciencia.hsw.uol.com.br
Tecnologia do Blogger.