Ufólogos visitam Tauá para investigar OVNIs

Passados cinco dias das aparições de dois objetos voadores não identificados (OVNIs) em três localidades do município de Santo Antonio do Tauá, um grupo de ufólogos paraenses segue hoje para os locais de avistamento das aeronaves.

Entre a noite de segunda-feira (25) e a madrugada de terça-feira, moradores locais foram surpreendidos pela presença de dois supostos OVNIs durante quase quatro horas. O objetivo do grupo é coletar informações a respeito do fenômeno e realizar uma vigília ufológica nas localidades.

O biomédico e escritor boliviano Daniel Rebisso Giese, um dos mais renomados ufólogos do país e autor do livro “Vampiros Extraterrestres na Amazônia (1991)”, a primeira obra que aborda fenômeno ufológico que ficou conhecido como “Chupa-chupa”, lidera o grupo de pesquisadores.

O escritor e consultor da revista UFO, a publicação mais antiga do mundo sobre ufologia, Walcyr Monteiro, também integra o grupo de pesquisadores e estudiosos que vão até Santo Antonio do Tauá para acompanhar o caso. A equipe é composta ainda de dois militares e outros dois pesquisadores. (Diário do Pará)

Fonte: http://diariodopara.diarioonline.com.br/N-117758-UFOLOGOS+VISITAM+TAUA+PARA+INVESTIGAR+OVNIS.html
Tecnologia do Blogger.