Campanha de Liberação de Arquivos Secretos UFO



A alguns anos atraz sempre me perguntei se havia vida fora do planeta, procurava respostas, lia revistas, matérias em sites etc. Enfim obtive uma resposta para a pergunta Extraterrestres existem ?, Resposta. Nada consta 

Existem tantos casos que mostram certos caminhos para se chegar a uma resposta, um caso muito importante foi o Caso Roswell, existem tambem os Crop circles. Mas no final das contas, todos relatos e provas são acobertados por mentiras.

De que adianta tanta informação, se não há uma conclusão ? 

" E se eu lhes dissesse que um Canadense, morador de uma pequena ilha próxima a Vancouver, que é gerente de uma TV comunitária, comprovou a existência de um dos maiores mistérios da humanidade moderna: existência de vida extraterrestre. Soou cômico para você ? "


Alguns paises como o Brasil e a Grã-Bretanha  " liberaram arquivos secretos sobre ufos ", mas afinal quem confirma pra nós se não existem mais, acobertaram algo mais importante que a sociedade não possa saber ?

Mas enfim, porque tantas perguntas neste artigo ?

Afinal nem eu, e nem vocês sabem a resposta.

Vamos fazer algo que possa mobilizar muitas pessoas, para que possamos chamar a atenção das " forças " maiores, para que eles possam pensar em nosso direito de saber a verdade, ou talvez vamos esperar que algo terrivel aconteça para que a verdade apareça. É isso ?



Se você é a favor da campanha responda nos comentarios abaixo a pergunta:

Você é a favor da Liberação de Arquivos Ufo ?

( sim ) ou ( não ) 


Divulguem este artigo ou a foto acima, juntamente com o link da postagem, para que mais pessoas se mobilizem.


Obs: Este artigo não tem fins lucrativos, apenas quero que todos saibam a verdade. 
Tecnologia do Blogger.