OVNIs são avistados em Nova Iorque



Nesta última quarta-feira (13/10/2010) por volta das 13h (horário de NY) foram avistados Objetos Voadores Não Identificados nos céus de Chelsea na cidade de Nova Iorque.

Foram várias as pessoas que testemunharam os OVNIs, e todas descrevendo os objetos como redondos e levemente brilhantes, e inclusive já foram divulgados alguns vídeos no YouTube (que você confere mais abaixo).


Embora tudo indique ser um balões meteorológicos (de fato se parece sim com balões meteorológicos), se caso fosse planejado o envio dos tais balões, seria necessário uma notificação prévia à FAA (Federal Aviation Administration) e ao Departamento de Polícia de Nova Iorque. Porém, nenhuma das duas receberam qualquer notificação sobre o caso, inclusive, de acordo com o site RadioMainStream.com, todos os vôos de aeroportos desta localidade foram cancelados devido à uma falha nos radares, ou algo do tipo.

E agora vem a parte intrigante: um ex-oficial das Força Aérea Americana – Stanley A. Fulham – lançou um livro chamado Challenges of Change (Desafios da Mudança) – do qual previa a aparição de Ovnis nas maiores cidades do planeta a partir do dia 13 de Outubro de 2010.

Sem aterrisagem ou comunicação, esta data seria marcada como o inicio de várias aparições para que a raça humana iniciasse um processo de aceitação da presença e da tecnologia extraterrestre em nosso planeta.


O livro relata diversos desafios do qual a raça humana passaria, como guerras, terrorismo, mudanças climáticas, colapso econômico mundial e, inclusive, relata a posse de uma bomba nuclear pela Al Quaeda.. Mas a humanidade conseguiria sobreviver a todos estes desafios, com exceção à catástrofe ambiental encadeada pela excessiva emissão de gases CO2 na atmosfera, sendo este o único desafio que seria necessária uma intervenção externa.

Se de fato estes objetos voadores em Chelsea são objetos de outro planeta e os relatos do livro estiverem corretos, a presença extraterrestre em nosso planeta seria não somente pacífica, como também necessária para a nossa sobrevivência.

Eu particularmente sempre desejei estar vivo no dia em que a Terra recebesse uma visita de seres de outro planeta, e apesar destes relatos serem bem animadores, nada impede deste evento em Nova Iorque ser um trote, ou alguma ação para promover as vendas do livro, pois soltar balões é uma atividade que pode ser feita por qualquer um… Resta agora esperar para ver o desfecho desta história para saber se estamos realmente sendo visitados, ou se tudo isso não passa de um trote!

E você, no que acredita? Dê sua opinião nos comentários no final da página!

Fontes: ChicagoTribune | PRWeb | RadioMainStream | ABC | Techzine
Tecnologia do Blogger.