Mexicano filma UFO que expele inúmeras esferas de cor amarelo-alaranjada no céu de Naucalpán

Filmagem realizada em 22 de maio de 2009 veio à tona neste final de semana


Em entrevista ao periódico mexicano El Universal, Pedro Hernández, que está sempre munido de sua câmera - no país existem muitas pessoas que são conhecidas como cazaovnis, os caçadores de UFOs - contou que em 22 de maio, às 17h15, estava num microônibus em Naucalpán, Estado do México, quando percebeu no céu uma movimentação diferenciada e resolveu descer do mesmo para averiguar.

Era um objeto muito grande de cor branca, em forma de ovo que sobrevoava o local a uma altura muito baixa e depois começou a se elevar. Ligou sua câmera e iniciou a filmagem. No vídeo, observa-se um UFO amarelo, aparentemente de forma cilíndrica, que após a passagem de um avião 747 que vai pelo corredor San Mateo em direção ao aeroporto internacional da Cidade do México, começa a soltar, expelir uma infinidade de esferas de cor amarelo-alaranjadas, que saem em grande velocidade, pelo lado direito e logo em seguida também pela esquerda.

"Foram expulsas cerca de 50 esferas da cada lado e o objeto maior não perdeu seu tamanho original em nenhum momento", assegurou Hernández.

Tecnologia do Blogger.