Illuminati e Majestic-12

Os governos secretos são um elemento importante nas teorias de conspiração. De acordo com William L. Moore, um "ufólogo", o Majestic-12 foi um codinome para um departamento do governo secreto liderado por Harry Truman, um dos presidentes dos Estados Unidos. O objetivo desse departamento: lidar com seres extraterrestres [fonte: CSI]. Céticos dizem que os documentos que Moore utiliza para sustentar suas afirmações são falsos e que esse departamento não existe.
Imagem cedida pela NASA
Harry S. Truman e o diretor da NASA, James Webb, fizeram parte de uma agência do governo secreto chamada Majestic-12?


Provavelmente, o Illuminati é outra organização secreta presa ao espaço. Há centenas de teorias diferentes sobre o Illuminati, sendo que algumas dizem que é a organização a qual todos os outros governos secretos se reportam. Possivelmente a teoria mais estranha dessa lista, algumas pessoas afirmam que os Illuminati são descendentes da união entre humanos e uma raça de répteis extraterrestres.

De acordo com essa teoria, esses descendentes híbridos se infiltraram nos níveis mais altos do governo em países de todo o mundo. As supostas metas dos Illuminati variam de simples dominação do mundo à preparação da Terra para a colonização extraterrestre. Céticos dizem que não há prova que sustente a existência dos Illuminati, mas os teóricos de conspiração afirmam que é justamente a falta de evidências que realmente comprova que o grupo existe. Alguns dizem que o grupo Illuminati é tão eficaz que eliminou praticamente todas as provas de sua existência.

Fonte: http://ciencia.hsw.uol.com.br

.
Tecnologia do Blogger.